segunda-feira, julho 28, 2008

Vou de férias!


Bom pessoal, o blog vai levar uma interrupção pequena pois eu vou de férias para o Algarve e para onde vou não há net! Ya não há net na casa para onde vou daí que não vou poder estar a fazer updates aqui e nem vou poder ler as notícias e as novidades sobre os jogos. No entanto vamos levar uma Xbox 360 com Soul Calibur 4 para jogar umas partidas e fazer uns torneios se o tempo não estiver em condições (coisa que não me parece que vá acontecer).

Estava a pensar levar a Nintendo DS Lite para férias comigo, mas acho que chegou a altura de a vender, e espero que o próximo dono dela goste tanto dela como eu gostei. Daí que ela já não vai de férias comigo e vai já directamente para o novo dono. Só espero não vir a ter muitas saudades dela.

Depois quando chegar do Algarve pode ser que tenha algumas coisas novas para partilhar aqui no blog, como novas aquisições ou algumas histórias ou peripécias com a 360 que levamos para lá.

Só me resta desejar boas férias a vocês todos (se as tiverem)! Abraços!

1 comentário:

André Pereira disse...

A ver se a X360 não explode no Algarve!
Boas férias rapaz, espero que quando chegares já tenha a X360