domingo, agosto 10, 2008

De volta...

Bom aqui estou eu outra vez. Já estou outra vez no activo com as baterias recarregadas.


Durante as férias tive hipótese de jogar Soul Calibur 4 e devo dizer que o jogo está muito bom. Para mim os jogos de pancada continuam a ser bastante pequenos e passados alguns dias cansam, mas este Soul Calibur 4 tem milhares de coisas para desbloquear e costumizar e mais jogo online o que faz com que ganhe muito em longevidade. Ainda assim é jogo para comprar quando estiver a preço de amigo. O sistema de combate de Soul Calibur continua tão viciante como sempre, é talvez o melhor jogo de pancada que já joguei até hoje. Existem imensas personagens e cada uma com um estilo de combate diferente e para além disso podemos ser nós a criar a nossa personagem com atributos e power up's que vamos apanhando no decorrer das nossas batalhas nos diversos modos de jogo.


Do Algarve trago também 3 jogos novos para me entreter, a linha platina chegou finalmente à Europa e os preços dos jogos PS3 caíram a pique. Comprei o Resistance Fall of Man, Motorstorm Complete e Ratchet & Clank Tools of Destruction. É incrível a facilidade que foi encontrar estes jogos e ainda por cima é incrível a facilidade com que os jogos baixam de preço, por exemplo o Motorstorm custou-me 40 euros e no dia anterior estava a 50 euros! Dos 3 jogos que comprei sem dúvida que o melhor é o Ratchet, é um jogo incrível mesmo e é bem capaz de ser um dos jogos mais bonitos que já vi nesta geração de consolas. Absulotamente fantástico parece que estou a assistir a um filme da Pixar!

Sem comentários: