domingo, junho 01, 2008

Work work...

Hei, já vai algum tempo desde que escrevi para aqui cenas, mas a vida na universidade não é fácil e depois um gajo chega a casa todo frito e aproveita os momentos livres para descansar e relaxar um pouco.

Portanto neste momento vou a caminho de acabar com o Single-Player de GTA4. Estou nas últimas missões e algumas delas... jesus tipo são mesmo lixadas. Daí que às vezes saiu da sessão do jogo mais enervado do que já estava, mas pronto em breve o jogo estará despachado e depois é só fun fun fun online.

Também assim muito raramente pego no Burnout Paradise para a PS3, o jogo está bastante louco e esse sim é mesmo mais para o relax pois mesmo que se perca uma corrida existe logo outra para fazer na próxima esquina e diferente, daí que não ficamos tipo encalhados numa prova e repeti-la outra e outra vez até conseguirmos passá-la. Foi realmente uma boa escolha para primeiro jogo PS3 até porque o Burnout Paradise foi desenvolvido especialmente na PS3, daí que corre que nem ginjas.

Lembram-se do meu último post sobre o MGS4? Pois bem, estou a tentar informar-me sobre a história dos Metal Gears todos e quando conseguir isso vou pensar muito seriamente em comprar o MGS4. Neste momento estou quase a acabar de ver a história do MGS1, está tudo no youtube, mas o jogo tem uma história longa e complexa tal como todos os MGS's a seguir ao primeiro, por isso demora ainda um pouco a ver tudo.

Mas claro com tanto trabalho na Universidade e depois com testes, um gajo não se pode esticar muito. Também não me posso esticar muito monetariamente lol. Vamos lá ver se não dou em doido com um esgotamento...

1 comentário:

André Pereira disse...

Shit meu, tens aí pano para mangas :X
Uma sboas semanitas, se a PS3 lê-se jogos PS2 ainda tos emprestava ou gravava.

Olha, meh.