domingo, maio 25, 2008

Metal Gear Solid 4 o GOTY que me passa ao lado


Aproxima-se rapidamente o lançamento de MGS4 para a PS3. Para quem não sabe é uma das séries que fez com que o sucesso da Sony Playstation fosse tão significativo, daí que é esperado por milhões e milhões de jogadores fãs da Sony. O MGS4 é como se fosse o Halo 3 da PS3 em termos de hype. Também promete ser o melhor MGS que alguma vez saiu e o mais cinemático, já que com a potência da PS3 o senhor Kojima pode puxar pelos visuais a níveis quase foto realísticos.

Quando comprei a PS3 havia dois tipos de pessoas que me disseram, "Parabéns, para além de todos os outros jogos fixes da PS3 vais poder jogar MGS4" e haviam outras que me disseram: "Compras-te uma PS3? Bom pelo menos sempre podes jogar MGS4".

Mas muito sinceramente este hype todo em volta do jogo não me tem afectado muito. Eu nunca joguei nenhum MGS na minha vida, e muito sinceramente não me vejo a começar entrar no mundo do MGS agora, até porque a minha PS3 nem sequer é retro compatível daí que mesmo que quisesse começar a passar todos os MGS para depois jogar o MGS4, era impossível.

Portanto não estou para aí virado na compra do MGS4 pelo menos por agora. Até tenho pena de não estar dentro do mundo MGS já que a história do jogo parece ser bastante boa e o jogo parece ter momentos muito bons, mas já vou tarde para jogá-los, o mínimo que posso fazer é tentar descobrir um site que conte a história dos MGS anteriores e comprar o MGS4, mas ainda assim acho que vou deixar passar este título para mais tarde até porque está quase a rebentar o Ninja Gaiden 2 para a Xbox 360 e esse sim é um título que quero ter e jogar mal saia no mercado.

Por enquanto continuo no martírio das missões de GTA4. Mas também prometi a mim mesmo que este GTA4 irei passar até ao fim, nem que tenha de contratar um ucraniano para jogá-lo por mim. lol.

1 comentário:

André Pereira disse...

Bem, sabendo que eu terei de comprar os outros Halos e o outro Ninja Gaiden para depois perceber a história, acho que poderias fazer o mesmo. Mas infelizmente a Sony é inteligente e tirou-te a retrocompatibilidade.
Jedi se os jogares, não te vais arrepender! Bons jogos, caso contrário fica-te pelo NG2.