terça-feira, junho 10, 2008

GTA4 finished!


Bom lá consegui passar a porcaria da última missão de GTA4 com um amigo que passou por cá para dar uma ajudinha. Este foi o primeiro GTA que me dei realmente ao trabalho de chegar ao fim e o que mais me espantou é que no final queria mais!

Ya o jogo pode ser um pouco repetitivo mas no final de tudo fiquei com vontade de jogar mais, talvez porque a história ficou em aberto? Talvez porque não foi um fim que dê a sensação de mission accomplished e podemos arrumar o jogo e não pensar mais nele?

Felizmente comprei a versão 360 e daqui a uns meses vamos ser prendados com episodic content e eu espero que essas missões novas avancem ainda mais na história.

Também tenho andado a jogar um pouco de Halo 3 multiplayer, este fim de semana havia uma playlist em que a arma principal eram os rockets, aquilo rulou imenso.

Agora também ando a ver no Youtube a história de MGS2, pois está para breve o lançamento de MGS4 e muito provavelmente vou comprá-lo pois para além de ter ficado apaixonado pela história, o MGS4 tem modo online que parece ser bastante porreiro.

Sem comentários: