quinta-feira, junho 12, 2008

A greve, o Metal gear Solid 4 e o BMW GINA

Já todos devemos ter reparado que algo não está bem no nosso pais. A greve tem afectado todos nós nas coisas mais básicas como meter gasolina ou ir comprar leite para o pequeno almoço. Para já eu sou a favor da greve, embora acho um pouco lamentável a forma como a greve está a ser conduzida, obrigar pessoas a fazer greve não é nada democrático e muito pior quando se começam a incendiar camiões.

Mas não é só na comida e nos bens de primeira necessidade que as coisas estão mal. Também vamos ter falta de Metal Gear Solid 4 à venda nas nossas lojas, ou seja, para quem esteve anos à espera deste lançamento, muito provavelmente vai ter de esperar ainda mais.


Já agora aproveito para vos deixar aqui o anúncio da minha pequena venda de primavera, ou seja tenho aqui uns jogos para a PS2, Nintendo DS e Xbox 360 que precisam de uma nova casa.

Como podem ver são todos originais e estão todos em excelente estado. E os preços também são muito bons.
PS2

Singstar Party -> 10 euros
Singstar Legends -> 10 euros

Nintendo DS

Trauma Center Under The Knife -> 15 euros
Brain Training -> 10 euros
Animal Crossing Wild World -> 15 euros
Sonic Rush -> 10 euros
Gunpey DS -> 10 euros
Tudo -> 50 euros

Xbox 360

Devil May Cry 4 -> 30 euros
Lost Planet -> 15 euros
Dead Rising -> 15 euros
Tudo -> 50 euros

Espero que aproveitem pois não se encontram negócios destes todos os dias.


E já que sou um aficionado por automóveis fiquem a saber do novo e espectacular protótipo da BMW que está anos luz à frente de tudo o que já foi feito até hoje. Apanhou-me completamente de surpresa. Chama-se BMW GINA e palavras para quê? Vejam mas é o vídeo.

2 comentários:

André Pereira disse...

Oh meu, deixa-me ter a consola e avias-me o Dead Rising :P
O Lost Planet é bom?

Luís Santos disse...

Lost Planet é muito bom. Tem um single-player fixe e depois tem o online que também está muito bom e ainda tem imenso ppl a jogar.

Se quiseres podes comprar já mesmo antes de ter a consola lol. Assim quando a comprasses já tinhas um jogo.