quinta-feira, abril 17, 2008

Que seca...


Não me considero um viciado em jogos, gosto muito de jogar e de comprar as últimas novidades e de escrever impressões em blogues e fóruns, mas acho que não sou nenhum doente, não sou daqueles tipos que recusam convites para sair, ou outras coisas do género em vez de ficar em casa a jogar. Acho que tenho uma relação bastante saudável com os jogos...

Epah mas estou a apanhar uma seca descomunal... ainda nem sequer me vieram buscar a consola e já me estou passar. Eu como disse não jogo muito, mas gosto de todos os dias ou de dia sim dia não mandar uma ou duas jogatanas na consola, agora ando para aqui não sei o que faço...

Até já meti a hipótese de ir buscar uma Xbox 360 arcade enquanto a outra não viesse da reparação, depois vendia a consola a um amigo ou então ficava tipo de reserva... Isto é mesmo desesperante.

Sei que tenho ali a Nintendo DS, mas não me mete pica jogar com aquilo, não sei mas as consolas portáteis que tive nunca vingaram muito aqui por casa, sou mais jogador de sofá e de um belo de um ecrã HD. Também podia jogar alguma coisa no PC para entreter, mas não faço ideia o que vá jogar, todos os jogos que o meu PC aguenta já estão mais que jogados.

Enfim... Merda para isto, está um tempo de merda não dá sequer para ir à varanda, na televisão não dá nada de jeito, a série Lost está em pausa a série 11 de Top Gear nunca mais começa e a Xbox 360 avariada... O panorama de entretenimento aqui em casa é mesmo desolador.

É o que eu digo... dá-me um vipe e vou comprar outra.

3 comentários:

André Pereira disse...

As pessoas aborrecidas, são aborrecidas. Assim disse Dr Phill.
Lê um livro ou escreve um, dorme, estuda, tanta coisa.

Mena disse...

Olá!
Concordo plenamente com o vizinho de cima.
Bj
Mena

Mónica Lice disse...

Parabéns pelo blog, que ainda não conhecia!

***