terça-feira, abril 22, 2008

Hi Guyz...lolololol


Não sei se alguma vez se perguntaram para onde vão as consolas que se RRODeram-se. Tipo será que vão para o céu das consolas onde vão finalmente descansar em paz depois de tantas horas a processar gráficos, inteligências artificiais e sabe-se lá mais o quê? Será que as que passavam mais tempo a bloquear e a gerar artefactos estranhos em vez de berrarem de uma vez e acabarem com a sua miséria foram parar ao Inferno? Epah se começaram a pensar em Limbos e céus e infernos... pah... que parvoíce. Na verdade as consolas com as 3 luzinhas da morte vermelhas vão para a Alemanha onde vão ser ressuscitadas e postas em circulação outra vez.

Telefonei para a assistência um dia depois da consola berrar, ainda antes de fazer o telefonema fui ligá-la para ver se estava mesmo morta. Depois de ter confirmado mais uma vez a morte da minha XBox 360 lá fui telefonar para a linha de apoio das Xbox 360 avariadas. Atendeu-me uma senhora muito simpática Brasileira. Já agora leitores do Brasil, existem mulheres Brasileiras chatas e más? É que até agora só conheci simpáticas e bastante amáveis. :)

Ela pediu para ver se o transformador estava OK, fui ver e estava. É que parece que alguns RRODs devem-se a falhas do transformador e não da consola...
Depois pediu-me o número de série os meus dados e ela disse que em 3 dias úteis a UPS vinha a minha casa buscar a Xbox 360... Azar do caraças que o dia em que eu telefonei foi a quarta-feira ou seja só na segunda-feira da semana seguinte é que o senhor da UPS veio a minha casa. Agora é esperar... em princípio dentro de 2 a 3 semanas vou ter a minha consola de volta. espero que venha OK e que esteja em grande forma pois vai logo levar com uma maratona de Halo 3 e GTA4 em cima. lol.

De resto já se sabe que eu não tenho feito nada senão os meus deveres da universidade e ouvir música, ver filmes... até comecei a jogar outra vez Sim City 4, é daqueles jogos que volta não volta vou jogar.

Portanto música aconselho a tirarem da net o programa da BBC Radio 1 chamado essential mix onde participa um dos melhores DJ's, o lendário Adam Freeland, para quem gosta de música electrónica isto é um mix essencial com Electro, break e algum rock.

De filmes não aconselho nada, tenho visto alguns (poucos) por isso não vou recomendar nada.

Livros... Estou a tentar acabar o Segredo de Darwin... Seca de livro...

Jogos, como disse, Sim City 4. Comecei como um grande filha da mãe onde os impostos eram demasiado altos, mas como a cidade tem-se saído bem, tenho baixado os impostos e agora tenho lá pessoas com casas melhores que a minha. <_<

A minha irmã também descobriu uma nova série de Machinima que está bem ao nível de Red vs Blue e do Arby & the Chief. Chama-se Pre-Game Lobby e é de morrer a rir. Podem ver aqui o primeiro episódio. Lindo!





Agora já sabem o porquê do título deste post. Bom divirtam-se e até outro dia. :)

1 comentário:

André Pereira disse...

Tás aborrecidito? Vai um abraço? XD
Deixa, recebes a tua, eu compro a minha e online forever.