terça-feira, abril 15, 2008

Mas que merda...


Esta merda é mesmo triste pois no dia em que comprei o pack Legendary de Halo 3 e no dia em que fiz a pre-order de GTA4 para a Xbox 360, a minha consola lembrou-se de apanhar com as 3 luzinhas vermelhas da morte.

Sempre pensei que depois do Verão escaldante que tivemos o ano passado a jogar grande sessões de Bioshock e Forza Motorsport 2 que a minha consola tinha passado ao derradeiro teste e que seria uma das poucas que era imune ao famoso e infame RROD. Hoje chego a casa e dei com a minha irmã a jogar nos novos mapas de Halo 3, como no dia anterior tinha tido uma grande noitada, não estava muito virado para jogar hoje e decidi ir para a net, até porque amanhã tenho o dia de folga e podia experimentar os mapas com mais calma. Quando a minha irmã desligou a consola, desligou-a mesmo de vez. Mais tarde quando ela voltou para jogar mais um bocado aparece a merda dos RROD. Pensei: "deve ser um erro estúpido", liguei a consola outra vez, mesma cena, verifiquei os cabos, nada... tirei o disco rígido e voltei a ligar, nada... sempre as mesmas luzinhas parvas a piscar. Infelizmente a minha Xbox 360 morreu de vez.

Não podia ter acontecido numa pior altura, o GTA4 está prestes a rebentar e ainda por cima vou ter de passar por uma das coisas mais cruéis que é ter de ir comprar o jogo e não poder jogar porque a 360 está na Alemanha a ser reparada.

Agora não sei o que fazer até receber a consola de volta. Eu sei que não existem boas alturas para uma coisa destas acontecer, mas digo já que esta foi mesmo uma má altura.

Bom tinha imensas coisas para fazer e testar. A review de Ikaruga e dos Map Pack Legendary de Halo 3 vão ter de ficar em stand-by até vir a consola de novo... e por muito que isto me custe as primeiras impressões de GTA4 também vão ficar para quando a consola chegar de novo.

Sinto-me uma beca revoltado, não só os jogadores de Xbox 360 em Portugal têm de levar com merdas tipo não haver jogos disponíveis no dia certo, ter de ir a Lisboa buscar certos jogos e a escassez de acessórios e de coisas básicas como cartões pré-pagos como ainda temos de andar constantemente a ser atormentados pelos RROD. Se a consola não tivesse jogos tão bons e um serviço online tão espectacular a Microsoft já tinha sido forçada a retirar-se do mercado à muito tempo. Só espero que a reparação seja rápida e já agora que me mandem uma falcon à prova de RROD.

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ja experimentaste o truque da toalha?pode ser que resulte...

Unknown disse...

XBOX É UMA MERDA, P Q MANDA P DEUTSCHLAND ? , COMPRA UM PS3!
NEIN,NEIN,NEIN,NEIN!

ICH HABE, UND LIEBE A PLAYSTATION DREI!

Anónimo disse...

xbox eh o pior console que existe eu comprei o meu e ja me arrependi de n ter pego ps3!

pago 15reais em kda jogo do xbox360 mais é uma bosta vc joga 2hrs os jogos começa a travar tem q desligar e esperar mais 1 hra pra volta o normal XBOX SUCKS!