terça-feira, abril 29, 2008

Am I Still a Fanboy?

Bom foi assim que nasceram as Crónicas de um Xbox Fanboy, com a compra de uma consola da Sony Playstation 2, agora passado estes anos anos todos, voltei às raízes, àquilo que fez das Crónicas um sucesso (ou não) está de volta.


Ya... É verdade ontem às 7:30 da tarde comprei uma PS3. Vá lá, isto não é o fim do mundo, mas desde que a batalha entre os HD-DVDs e Blu-Rays terminou, fiquei com uma vontade imensa de adquirir um sistema de Blu-Ray para aproveitar as minhas TV's HD e conseguir ver filmes em toda a glória da Alta Definição. Andei a ver muitos modelos de Blu-Ray e sempre todas as pesquisas, e todas as reviews que li deram a esta conclusão: A PS3 é o melhor leitor de Blu-Ray e o mais Future Proof de todos, para além que é também o mais barato.

Sendo assim lá comprei o bixo. Em breve terão então as Crónicas de um Xbox Fanboy que comprou uma PS3. Até lá joguem muito.

P.S: Hoje sai o GTA4, não se esqueçam do ir comprar! lolol.

7 comentários:

Anónimo disse...

oh pah agr desiludisteme... eu vou comprar uma xbox 360 graças a ti e tu agr compras uma ps3 lolol... passaste para o lado negro da força xD...agr aseriu... continua a fazer as tuas cronica sobre a xbox pf!!

Luís Santos disse...

Já sabem que as crónicas vão sempre continuar.

Também eu disse a razão pela qual comprei a PS3 e penso que nenhuma delas foi sobre jogar.

André Pereira disse...

Eu tb vou ter uma X360 e tu vais ser o meu Jedi e eu Padawan :3

Luis Andrade disse...

Meu Deus! O Jedimaster comprou uma PS3???

Que mais irá acontecer? O mundo vai acabar? A Manuela vira-se generala da gente? Vamos todos emigrar?

Anónimo disse...

shaca não arranjes uma vida nãolol

André Pereira disse...

Este Shaca XD

Anónimo disse...

Este Blaze. És mesmo idiota, põe uma mensagem como anonimo e outra com o nick. Não arranjes uma vida não oh palerma.