sábado, abril 26, 2008

Salão Internacional do Automóvel 2008

Lisboa, Parque das Nações, FIL... É aqui que está a decorrer a feira de automóveis mais importante de Portugal. Foram apresentadas muitas novidades, muitos carros excelentes mesmo.

Gostei imenso, levei uma coçada desgraçada fiquei com uma grande dor nos pés, até me roubaram o saco com souveneirs... TIPO MAS QUEM É QUE VAI ROUBAR UMA M&RD@ DE UM SACO CHEIO DE SOUVENIERS!? SÉRIO PAH! GOSTAVA TANTO DE SABER QUEM É QUE FOI O C&R%LH$ QUE ME ROUBOU O SACO, FILHO DA P#T@ ESPERO QUE ELE MORRA NO INFERNO COM UMA DIARREIA TÃO GRANDE QUE TODO O SEU CORPO FOSSE CAG(DO PELO SEU PRÓPRIO AN8S!

Deixou-me bastante irritado, não tinha nada de valor, eram apenas coisas que eles davam pelos stands, mas tipo, se formos a ver tinha umas 4 ou 5 revistas de automóveis que custam dinheiro lá fora, FHM com a Luciana Abreu, Maxmen, canetas, lápis, tinha um book do Seat Bocanegra... Enfim...

E isto porquê? Porque estava no stand do BPI um concurso onde se disputava uma prova de PGR4, ou seja os dois melhores tempos do dia recebiam em casa 1 jogo PGR4. E eu fui tentar fazer o meu melhor, consegui fazer um bom tempo mas o comando ou tinha a sensibilidade no máximo ou já estava todo lixado, podia ter feito melhor, mas pronto ainda assim até àquela altura estava em segundo lugar. Pode ser que tenha ganho o jogo, eu já tenho um mas pronto foi mais naquela de participar do que propriamente ganhar. Aliás se eu receber o jogo pode ser que faça um concurso aqui para o despachar para um dos leitores deste blog.
Ora enquanto estava a fazer a minha prova, alguém achou por bem levar o meu saco com as ofertas... Ainda tentei ir aos stands todos, recuperar as minhas coisas, mas no final do dia já as pessoas tinham levado tudo ou seja... fiquei com quase nada daquilo que tinha. Para a pessoa que me roubou o saco espero que tenha feito proveito daquilo que levou, e espero também que as coisas roubadas durante a noite sejam possuídas e que se enfiem pelo rabo do c6br6o que me roubou as cenas... Vai ser giro quando ele acordar com 4 ou 5 revistas, mais lápis e porta chaves enfiados no traseiro.

Pronto mas felizmente não me roubaram nada que me tivesse custado dinheiro (senão aí é que eu me passava). Tirei muitas fotos, pode-se dizer que a presença das consolas até estava em grande, com a PS3 a dominar quase tudo, eram stands da PS3, simuladores da PS3... Depois lá tinham algumas Xbox 360 com PGR4 e também cheguei a ver umas Wiis com PES penso eu...

Portanto no stand da Peugeot estava lá o Peugeot 908 HDi FAP que venceu as Le mans series de 2007. E sim é um carro patrocinado pela Xbox 360.

Este é o carro. E podem ver ali o patrocínio da Xbox 360.

E isto é o motor do carro. É um verdadeiro monstro de motor.

E aqui é o prototipo Peugeot Flux. Podem experimentar este carro no PGR4 pois já está disponível como DLC e ainda por cima é de borla.

Aqui a traseira do carro. Como podem ver é todo muito estilizado, e marado... Um verdadeiro exercício de estilo e design... Não esperem ver isto um dia a circular nas estradas.

E aqui está a Xbox 360 incorporado no tablier do carro. Podemos ouvir MP3, ver DVD's e jogar jogos e tudo. Espectacular mesmo.

Apesar de estarem muitas PS3 no evento, não vi nenhum carro com uma Xbox 360 incorporada, já à uns tempos falava-se que a Microsoft estava em conversações com alguns construtores para incluirem Xbox 360 nos seus automóveis, chegaram a ser feitos alguns protótipos de outras marcas sem ser da Peugeot, mas por enquanto ainda não se pode comprar automóveis com esse extra. Mas no futuro acredito que o coração de entretenimento de um carro seja uma consola como a Xbox 360.

Espero que tenham gostado das fotos. Até à próxima.

1 comentário:

Anónimo disse...

lol por acaso tb fui e achei excelente, na altura tava com pena de não andar atrás dos brindes, mas depois encontrei um saco cheio deles que algum cromo deve ter pousado e lá fiz a festa. aquela luciana abreu é mesmo um naco!