domingo, março 30, 2008

My Rides!

Como tinha prometido aqui estão as imagens dos carros que eu uso no online de Forza Motorsport 2. Os carros estão quitados de modo a atingir o máximo index points da sua respectiva classe para serem mais competitivos.


Começo então por um carro da Classe B preparado para pistas mais técnicas e com mais curvas. Aqui a velocidade de ponta não é necessária daí que é bom ter um carro leve, bom a fazer curvas e com uma aceleração poderosa. O Honda NSX Type-R GT é o carro que uso para esse efeito. Por fora não tem alterações, a única coisa que se nota é o capot pintado de preto para condizer com o tejadilho e spoiller traseiro pretos. É um carro excelente para aquilo que foi preparado, mas no entanto não é tão bom nas curvas como outros, no entanto com treino consegue-se fazer bem as curvas e depois a porrada que o carro dá ao acelerar é excelente para sair rapidamente das curvas e ganhar aí preciosos segundos.

Para pistas com menos curvas e mais rectas uso este. Também pertence à classe B, tem menos aceleração mas mais velocidade de ponta, também é muito leve e é excelente nas curvas, aliás é o carro mais divertido que tenho de conduzir. É um Honda NSX Type-R. Assim só por curiosidade os carros mais usados no online de Forza 2 são Hondas... humm.....

O carro para o glamour e para sair com jet 7... Parece realmente, mas é um dos melhores carros que tenho para a Classe C. Este Mercedes é lindo mesmo, e porta-se muito bem em estrada, pode ser um pouco pesadão, mas no entanto tem um bom comportamento nas curvas daí que o tenho mantido. É bom para pistas onde não haja muitas curvas.

Mas apesar do bom aspecto daquele mercedes, agora o melhor carro que tenho na classe C é sem dúvida o Mitsubishi Lancer Evo X que veio no March Pack. Este carro é bastante equilibrado, parece que serve para tudo, fazer curvas, andar depressa... Está aqui um dos carros mais excitantes para correr. Simplesmente adorei.

Para a classe A, tenho este Corvete Z06. É muito bom, quase que não temos de fazer alterações nenhumas para o meter no topo da classe A. É um carro excelente. Rápido e muito bom em curva. Todos no mundo automóvel concordam. Este é o melhor carro feito na América até hoje. É controlável nas curvas e é extremamente rápido daí que por enquanto é o único carro que uso para as corridas da classe A.

Ora aqui está um carro para irritar a concorrência. Um carrinho feito para a classe D e com um paint job cor de rosa com kiss's & Hug's de lado. Muito bom. Pena é não ser muito utilizado pois raramente existem corridas classe D nos lobby's de Forza Motorsport 2. Mas estou a pensar fazer outro carro para este classe, talvez vá pegar num Honda CRX ou num Type-R.

Para a Classe S, o melhor mesmo é ter um motor Enzo debaio do nosso capot. Este Maseratti MC12 está no pico da Classe S e é extremamente ágil e rápido para carros desta categoria. Gosto muito de o conduzir e de ouvir o motor a gritar por mais velocidade. É lindo! Pintei o carro de Preto... Mas acho que vou metê-lo na cor original.

E pronto aqui estão os meus carros de competição. Espero que gostem e já sabem que quando virem eles online... Melhor é terem medo, muito medo e umas quantas máscaras de gás pois podem apanhar algumas doenças respiratórias por andarem a comer pó. Lol.




2 comentários:

André Pereira disse...

Eu não percebo puto de carros x.x Mas que são lindos, são XD

André Pereira disse...

Ponto assim o link, tenho mais atenção XD Sou mesmo attention Whore :3
Tens de jogar o brawl qualquer dia para dar no Mario, personagem que nunca escolho, don't ask.