sábado, março 29, 2008

Everybody is a rat...

As minhas férias de Páscoa foram uma seca...

Bom para começar o tempo tem estado uma ubber merda, é daqueles tempos em que um tipo acorda a más horas olha para a janela e volta para cama mais um pouco, depois lá me levanto e vou logo almoçar pois já não vale a pena tomar o pequeno almoço, e depois é estar a tarde inteira na net ou na consola a queimar tempo e pestanas, a fazer rigorosamente nada de interessante. A sério... O tempo realmente afecta-me como o caraças... Tipo tinha planeado grande voltas de bicicleta e passeios e não sei quê e depois foi o que se viu... e tudo por causa do tempo.

Na internet esta época é uma seca... As notícias interessantes são mesmo muito escassas... Sei que em termos de lançamentos até nem estamos mal servidos, mas mesmo assim tem sido uma seca para mim pois já vai o tempo em que entrou aqui em casa um jogo novo.


Sim tenho jogado a Beta de Battlefield Bad Company, mas é uma desilusão, não é que o jogo seja mau, mas simplesmente não está ao nível do CoD4 e Halo 3 e sinceramente não me deu pica para continuar a jogar na beta. A única coisa que está fantástica é a destruição dos mapas e dos edifícios... mas de resto é um FPS completamente banal, quase sem alma.


Portanto tenho pegado mais uma vez em Forza Motorsport 2. Preciso de 4 milhões de créditos para ter todos os automóveis para desbloquear os últimos 3 acheivements do jogo! Já agora se alguém já acabou o jogo e o completou a 100% e tenha ficado com créditos a mais, podia me doar os créditos? Era uma grande coisa que faziam por mim, lol.
Mas ya, tenho andado a fazer corridas online a tentar angariar fundos para comprar os últimos 11 carros que me faltam. Tenho carros bastante competitivos em certas classes, mas ainda assim por vezes lá aparecem uns tipos online que me fazem comer muito pó. Não sei por vezes fico a pensar se aquilo são cheats ou se aquilo é um deus que está a jogar... Mesmo usando toda a minha técnica e tendo os carros bem preparados fico por vezes muito atrás desses carros do diabo. Mas lá de vez em quando consigo entrar em lobby's povoados por pessoas com a mesma capacidade que eu e lá consigo sacar umas vitórias. Um dia tenho de postar aqui as imagens dos meus carros com que costumo competir online.


Para além disso no início das férias passei mais uma vez o Halo 3 todo, mas passei o Halo 3 todo mais 2x. Primeiro fui a casa de um amigo ajudá-lo a completar o Halo 3 em Legendary, eu já o tinha feito aqui em casa e lá fui dar uma mãozinha a ele para lhe aumentar o gamerscore ainda não chegamos ao fim, faltam ainda duas missões, mas não é nada que mais uma sessãozinha não resolva. Depois aqui em casa eu e a minha irmã começámos a passar o Halo 3 pela... quinta ou sexta vez para passar os níveis com o Metascore. Passá-mos o jogo todo outra vez na dificuldade heroic e com 5 caveiras activadas para dar mais pontos. Não posso dizer que foi pêra doce... O modo heroic com 5 skulls activadas é bem pior que o modo Legendary. Mas lá conseguimos e agora faltam-me apenas 3 acheivements online para ter o Halo 3 todo completo. Uma coisa fantástica deste jogo é que passei o jogo mais de 6 vezes e cada vez que jogo é uma experiência nova, pah não me canso de passar o modo Single-Player, e depois o Multi-Player... Jasus... Pode-se dizer que para mim Halo 3 é o melhor jogo alguma vez feito em toda a história da humanidade.


Finalmente o outro jogo que tenho estado a entrar devagarinho é o Oblivion. Ok primeiro, a minha irmã é que começou a jogar, eu não acho muita piada ao Oblivion, mas como não tinha nada para fazer comecei a ver a minha irmã a jogar e a mandar bitaites, depois dessa fase passou à fase de jogar uma beca enquanto ela fazia um intervalo ou ia à casa de banho, até que comecei a entusiasmar-me e estamos a passar o jogo os dois juntos fazendo quests alternadamente. Ainda assim não acho o jogo excelente, mas até que é bastante divertido se o levar-mos na desportiva. Existem muitos bugs e muitas coisas que fazem eu e a minha irmã fulos, mas no final pesando os prós e os contras, os prós prevalecem, mal posso esperar para ir para a Shivering Island.

Em breve devo receber uma coisa nova... É um jogo que até à bem pouco tempo só existia nas consolas da Sony, mas agora finalmente chegou às consolas da Xbox 360. É Devil May Cry 4 e consegui achar um novo a um preço razoavelmente bom no Miau.pt. Estou desejoso que chegue.


Também não sei se já viram o trailer final de GTA4. Está 5 estrelas! As expectativas que tenho em relação ao GTA4 são quase tão altas como as que eu tinha em relação a Halo 3. E parece um sonho que o jogo esteja para sair dentro de um mês e pouco. VAI SER LINDO!

E pronto resta-me desejar a todos um bom regresso ao trabalho. :)

1 comentário:

André Pereira disse...

Férias da Pascoa são sempre aquela coisa fofa :3
Também alternei as minhas entre X360 na casa de um amigo meu, Lost Odyssey :333 E depois com o Brawl.
Que se pode fazer? Quando eu tiver a minha X360 temos de jogar e então se comprar o pack com o forza e se gostar, tens adversário!