sexta-feira, novembro 23, 2007

Gajas Nuas - XXX - Gajas Boas - Loiras - BIG TITS!

Este post tem dois objectivos: O primeiro é dar a conhecer este blog a todos os rebarbados da internet que pesquisam no google pela palavra xxx, gajas nuas, etc. Assim quase de certeza que amanhã tenho mais de 10000 visitantes no meu blog. E a outra coisa é que é uma boa desculpa para meter um novo post aqui, para não dizerem que eu não escrevo nada e que o blog está ao abandono. Para todos os fãs do blog aqui estão imagens de uma bela modelo polaca e de uma bela consola.

Atenção! Existem imagens de belos e enormes seios de seguida, por isso peço a todos os panascas que saiam imediatamente. E também é para avisar ás pessoas que se podem chocar com a imagem aterradora de dois seios numa linda mulher... Sinceramente... Resumindo, de seguida... gaja boa... mamas... quem não gosta vá-se embora.

Quem gosta, está convidado a relaxar um pouco e regalar os olhos com esta linda modelo Polaca.

Esta é a Ania, é uma bela modelo polaca que está a mostrar o quão boa é a consola da Microsoft. Porque isto é assim... Se a gaja é boa, a consola também é boa... Simples! Marketing no estado bruto.

Peço desculpa àqueles que gostam de saber: as medidas, o número do soutien, a idade, os hobby's, o que está a ler, blablabla... Peço desculpa a essas pessoas, mas não tenho dados sobre ela. Apenas imagens... Pah têm de ver que desde segunda-feira tenho basicamente vivido na biblioteca da minha universidade, deviam estar muito contentes.

Eu ultimamente tenho estado em contacto com muitas raparigas polacas que vieram através do programa Erasmus. Para quem não sabe o Erasmus é uma espécie de programa europeu onde estudantes de outros países podem ir completar o curso noutros países diferentes, e assim além de estudarem, estão a conhecer novos países e a aprender novas línguas, o que é sempre uma experiência enriquecedora.

Com o tempo que passei a conviver com as minhas amigas Polacas, lá na universidade, aprendi algumas coisas interessantes. Por exemplo esta modelo... em todos os sites diz que o nome dela é Ania, mas o que não sabem é que Ania é um diminutivo fofo de Anna. Ou seja Ania é um espécie de "Anitas" ou "Anicas" lá na Polónia. Por isso já sabem esta modelo chama-se ANNA, e não Ania... Mas também digo já que se ela estivesse comigo tratava-a por Ania, pois dizem que ao tratá-la por esse diminutivo fofo ganhasse mais 2% de probabilidades de sair com ela à noite... Temos de aproveitar todas as ajudas!

Epah uma cena incrível mesmo... é que, todas as mulheres polacas que conheci até hoje são loiras, olhos azuis, bonitas e simpáticas. Pah será o paraíso aquilo lá na Polónia? Enfim pelo menos para quem gosta de louras, definitivamente deve comprar um bilhete de avião e ir para a Polónia ver as Vistas.

Ahh... Ya é bom relembrar que se clickarem nas imagens, podem ver os pormenores do excelente design que a consola Xbox 360, apresenta... Um design elegante, que não cansa a vista, também podem ver o comando da Xbox 360, é um espectáculo comparativamente aos comandos da primeira Xbox. Muito mais leves e com uma excelente autonomia.

Ah Ya... Tipo como podem ver o novo comando da 360 também é mais pequeno. E se forem a ver é bastante ergonómico. As nossas mãos adaptam-se perfeitamente naqueles dois belos pares de analógicos e com o polegar podemos fazer movimentos a 360º com bastante precisão. No fundo é um comando que adapta-se perfeitamente ao corpo, como representado nesta imagem.

Agora é mostrado o excelente volante oficial da Xbox 360... Não me canso daquilo. Tipo este volante + forza motorsport 2 = LINDO! É um investimento avultado, mas é um daqueles investimentos que vale cada euro gasto.

Espectacular! É a palavra que dirão quando experimentarem este volante pela primeira vez. Já consegui convencer muitos dos meus amigos que este é um excelente volante capaz de dar uma experiência quase real do mundo do desporto automóvel. E depois de ver esta imagem, já não me falta tudo. :)

Guitar Hero 3 tem dado muito que falar. Aliás este jogo é bastante divertido pois é uma forma simples e gira de tocar guitarra. E agora ainda melhor porque a Bungie lançou para o Guitar Hero 3 a música do Halo 2 aquela das guitarras eléctricas o que é fenomenal mesmo! Deve ser tão divertido tocar esta música no GH3 como de rebentar com um scarab ou fazer um triple kill com um Spartan Laser... Sem dúvida que a nossa Ania tem bons gostos, e espero um dia poder fazer umas malhas com ela. ;)

E pronto... O que é bom acaba depressa... temos pena, mas pelo menos passaram aqui uns 5 minutos no relax... Até breve!

23 comentários:

André Pereira disse...

Meu, adoro-te XDD
Ve lá se começas a cena po ENE3 :P

Anónimo disse...

continua com o bom trabalho

Anónimo disse...

Eh pah isto realmente aqui é um mundo!!! Sais á rua e perdes-te!!! Mesmo quando estão -10ºCso de olhar para algumas dá calor!!!lol
Não são todas loiras...há muitas morenas...mas no geral todas tem olhos azuis...o cabelo muitas vezes é pintado de loiro!!!

Dziekuje bardzo!!!

Do widzenia!!!

Anónimo disse...

Para mim eu dava-lhe um qeqa e levava a PS3!!!!!
Mas preferia dar-lhe uma foda pk ela e td boa... podre de boa

Anónimo disse...

por fudia e fudia com essa gaja

Anónimo disse...

es boa komo o minho e pema e eu nao gostar de pipocas

Anónimo disse...

queres pinat comigo

Anónimo disse...

ola amor comiaste tuda queres pinar muito comigo

Anónimo disse...

ola amor comiaste tuda queres pinar muito comigo

Anónimo disse...

ola amor comiaste tuda queres pinar muito comigo

Anónimo disse...

ola amor comiaste tuda queres pinar muito comigo

Anónimo disse...

ola amor comiaste tuda queres pinar muito comigo

Anónimo disse...

ola amor comiaste tuda queres pinar muito comigo

Anónimo disse...

Ela es boa tenhs Grandes MAMAS QUERES FODA COMIGO????? EU CA FUDIA CONTIGO A GRANDE!! ePA UMA QUECAZINHA E DAVATE A PS GOOOO!!! MAS ERA NESSA BELA COOOOOOOOOOONNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAA aDEUS FOFA ADEUS MAMAS ADEUS cona


(')

Anónimo disse...

es uma bela gaja queres foder comigo.
so é sa cona deve ser maravilhosa.
começa a foder quero te ver para ver se saves

Anónimo disse...

bem tu es um pao queres fazer comigo tenho 19 anos

Anónimo disse...

es toda boa nao sejas timida em mostra a cona mamava te ai nessas mamocas e enfiava-te ai ai

Anónimo disse...

ca essas mamas e que sao boas pa caralho:)

queres dar a punheta comigo??

espero bem que sim

:b

Anónimo disse...

Essas tuas melancias sao muita boas.

Epa tenho 20 anos olha la nao queres ir a mercearia?

Anónimo disse...

Olha.. eu bem sei o que te fazia. uma noite contigo era como uma noite com a cristina ferreira. são as duas muito BOAS e papava-as todinhas sem deixar nada. mas já agora, queres uma noitinha bem passada. é so ligares 926204284..

SOU TODO TEU

Anónimo disse...

Olha.. eu bem sei o que te fazia. uma noite contigo era como uma noite com a cristina ferreira. são as duas muito BOAS e papava-as todinhas sem deixar nada. mas já agora, queres uma noitinha bem passada. é so ligares 926204284..

SOU TODO TEU

Anónimo disse...

ai que porcarias vim aqui ver homens nao gajas

Anónimo disse...

EU FAZIA SEXO CONTIGO DIA E NOITE MAS QUANDO ACABA-SE O DIA EU DORMIA CONSOLADO