segunda-feira, novembro 19, 2007

Fuck you Kotaku!!!

Epah não... Esperem... não é nada do que estão a pensar... Eu não estou a mandar vir com um dos melhores blogs de videojogos internacionais... Não...

O título só está assim porque eu agora tenho mais uma Hype! que o Brian Ashcraft e companhia (que curiosamente também escreve na Hype!) e depois porque Kotaku rima com Fuck you.


Pah para quem não sabe ainda desta excelente revista de jogos eu explico: É a melhor revista de jogos que existe em Portugal. Consegue tanto falar de jogos como com tudo o que rodeia este mundo, desde música, a arte... tudo mesmo.

Este último número fala sobre a música nos videojogos e tem reviews de grandes malhas como Halo 3, Orange Box e Metroid Prime 3. Depois tem muitas notícias sobre os jogos em geral, mas também sobre o estado da indústria de jogos cá em Portugal. E por última os artigos de opinião que são ás dezenas e contam com grandes nomes como Nelson Calvinho, Brian AshCraft, Brian Crescente etc.

Mas o que esta revista tem mesmo de fenomenal é a arte, e o cuidado estético e visual que ostenta. Digo-vos que cada página desta revista é um regalo para os olhos. É daquelas revistas que não merecem irem parar ao lixo.

Já agora dou também destaque ao meu tapete, é também o melhor tapete que existe em Portugal... Bom talvez esteja a exagerar, mas é um tapete muita fixe, acreditem.


Curiosamente o número de QuattroRoute que tenho, são também 3. É a outra paixão que tenho... os automóveis. Gosto desta revista tanto fala de carros de alta cilindrada como o Ferrari F430 Scuderia, como fala do novo Fiat 500, é uma revista que aborda todas as gamas de carros e que fala neles com um detalhe e pormenores onde o leitor fica logo com uma ideia do carro mesmo sem nunca o ter visto ao vivo ou o ter conduzido.

Para além que tem umas rúbricas bastante interessantes como por exemplo o problema técnico do mês, onde fala dos problemas técnicos de fábrica que assolam muitos carros, explicando do que se trata e como resolver assim como a indicação dos carros que vêm com esse defeito, como forma do consumidor saber se o carro em segunda mão que vai comprar tem ou não aquele problema.

Temos também o teste do tempo, que é uma espécie de review aprofundada de um certo modelo passado alguns anos. Por exemplo o último foi o Fiat Grande Punto, testaram o carro até aos 100.000 kms, e mais uma vez é um bom teste para quem for comprar um carro destes em segunda mão, pois assim já sabe mais ou menos se é carro que dure ou não.

Não falta também a famosa rúbrica do clássico, onde pegam num modelo que tenha marcado a história do automobilismo. O último foi o DeLorean DMC. Tem também muitos artigos importantes que informam os portugueses do estado da indústria em Portugal, principalmente no que toca aos IVA's e IA's e muitas informações sobre carros que têm alguns incentivos como os híbridos.

No fundo, é uma revista muito completa e cheia de informação para todos os amantes do automobilismo.

E pronto são estas as revistas que compro religiosamente e recomendo a todos os que gostam de jogos e que gostam de automóveis a compra destas revistas.

1 comentário:

André Pereira disse...

De alhos para bogalhos pá!
A parte dos carros fiquei todo marado, n entendo cu XD
A ver se ainda compro a Hype2