terça-feira, outubro 02, 2007

Ah ya, já me tinha esquecido... Eu vivo em Portugal.

Bom, mais um dia de aulas na ESTG em Leiria e no final das mesmas, fui ao Continente que é logo ali ao lado para carregar o telemóvel...

Decidi então ir à Worten para ver as novidades. E logo quando entrei lembrei-me que vivo mesmo neste País, à beira mar plantado.

Nem uma merda de um cartaz sobre Halo 3. Os jogos de Halo? Escondidos num recanto, havia por acaso muitas edições normais e especiais, mas estava tudo tão escondido que pronto. Eu acho que só mesmo aqui em Portugal é que existem lojas que nem sequer têm um expositor dedicado ao Halo 3, com uma imagem do Master Cheif a dizer "Finish the Fight!".

É inacreditável, ainda para mais para uma Worten que está sediada numa capital de distrito.

Fifas e PES 2008 isso é que a malta gosta, e como tal, é onde a malta das wortens aposta. Temos expositores de FIFA 2008 com jogos para todas as versões e curiosamente temos um expositor de PES2008 com pré-orders do jogo que custam um sinal de 10 euros.
Para além disto fiquei surpreendido em ver um expositor de Sega Rally! Mas logo fiquei triste por ver que só existiam as versões PS3 e PSP à venda.

Porra, em Portugal não podemos mesmo ser diferentes, temos de comer tudo o que os outros comem... senão somos mal servidos.

3 comentários:

André Pereira disse...

Nunca viste a nova pub da worten?
Aquela do, "sabe qual é o nosso forte", pá basicamente o forte deles é...uhm...tou a descobrir, mas equalizar e dar a mesma publicidade a todos os jogos não é.

Anónimo disse...

A Worten sabe que o Halo é overrated. =3

Luís Santos disse...

Ahh mas o Fifa já não é....

Porque é que os anónimos só escrevem merda?