sexta-feira, setembro 28, 2007

Halo 3 journey!

Foi na segunda feira que começou a minha aventura Halo 3. Fui para Lisboa para casa de uns amigos. Eu não gosto de Lisboa, mas talvez tivesse sido a melhor estadia que tive lá até hoje.

Primeiro fui ver um Audi R8. O carro é brutal. É lindo mesmo. Custa 150 000 euros... Mas é lindo!

Os reflexos todos que aparecem na foto devem-se ao carro se encontrar enjaulado numa prisão de vidro.

Ali podem ver uma nesga de um motor 4.2 litros que debita 420 cavalos de potência. WOW!

Depois de mais uns passeios pelo campo pequeno, deparei-me com uma empresa que trata de entulhos com uma imagem bem conhecida por todo os gamers.

Aqui estão so Glutões do Entulho que são nada mais do que 3 pac-man's em filinha pirilau. lol. Já sabem se tiverem entulho em vossa casa ou até mesmo no vosso quarto, os Glutões do Entulho são a vossa solução.

No dia seguinte acordo, tomo banho, tomo o pequeno almoço... Era o grande dia da apresentação de Halo 3. Fui para o Forte de Sacavém e lá começou a aventura. Para lerem todos os pormenores e todas as entrevistas que eu e o Bravojohnny fizemos é só dar um salto ao www.ene3.com. Vão lá que vale a pena.

Ultimamente não tenho feito mais nada senão jogar Halo 3, já passei o single-player do jogo, aliás acabei ontem. E agora estou a bombar no Single-Player. Só posso dizer que Halo 3 é defacto um grande jogo e toda a gente devia comprar.

Sem comentários: