quinta-feira, julho 19, 2007

W T F !

Pah então não é que Peter Moore bazou da Microsoft para a EA Sports? WTF?

Bom, o homem pelos vistos é um California man e por questões familiares, decidiu voltar para a sua terra a trabalhar na EA. Pah é uma perda muito grande para a Microsoft, o homem era praticamente um ídolo na Xbox Nation. Agora vamos ver se o tipo que o vai substituir vale alguma coisa... Gostava tanto que metessem o J. Allard outra vez no comando das hostes da Xbox...

Outra cena wtf, não vai haver este ano nenhuma X07... Que raio? É um dos eventos mais fixes do ano pois é dedicado apenas à Xbox. Mas felizmente hoje, já vieram dizer que vai ser feito um evento no Reino Unido que não se chama X07 mas que vai dar ao mesmo.

Mas a cena mais WTF de todas foi esta caricata forma de morrer no Splinter Cell 4...


Pah... Foi talvez a forma mais estúpida de morrer que eu alguma vez vi. Mas pronto o Rag Doll é tão realista, tão realista que até permite um gajo morrer assim nesta posição.
Mas no SC4 o que não falta é momentos WTF tudo devido ao Rag Doll, tipo meter gajos ao molho no chuveiro de uma casa de banho e com o chuveiro ligado, mais parecia uma cena Gay de um filme porno, muito mau mesmo. Pena não ter tirado a foto a esse momento.

Se tiverem mais momentos WTF, pah enviem-me um mail ou uma cena parecida.

Sem comentários: