sábado, julho 21, 2007

Flatoutowned?


Ora para quem não sabe o que é esta onda do Flatoutowned, Halowned, a história começa assim:


Na E3 2007 quando foi mostrado o vídeo de Killzone 2, todos os Paixatation Fanboys começaram a dizer que o jogo estava igual ao CG trailer da E3 2005 e que em comparação com o trailer de Halo 3 estava muito melhor. Ok, tretas de Sony fanboys, pois apesar de estar bom o Killzone 2 ainda precisa de muito para chegar ao target vídeo da E3 2005, texturas low-res e expressões faciais da geração passada mancham completamente o jogo. Mas apesar de estar bonzinho acham melhor que o do Halo 3? GTFO acham mesmo que é melhor que Halo 3? Lol... Ahh e depois os Sony Boys inventaram esta do killzowned para dar na cabeça aos Xbox Boys, e claro como todas as campanhas que partem dos fans da Sony para atacar os fans da Xbox esta mais uma vez foi em vão. E ainda acho que Killzone 1 foi uma grande barracada, o que é que levam a pensar que Killzone 2 vai ser melhor que Halo 3? lololol...


Pronto mas Flatoutowned porquê? Porque comparado com o MotorStorm, que é a pérola do Line-Up da PS3, Flatout Ultimate Carnage faz de motorstorm um jogo da fisher price, um daqueles jogos para meninos mesmo.

No que toca a gráficos está brutal mesmo, as texturas estão muito boas, a física do jogo também, os carros partem-se todinhos e de uma forma bastante convincente, as explosões são brutais... Pah só mesmo visto.

É daqueles jogos que visualmente só na Xbox 360, tipo a água reflecte tudo o que se passa, existe centenas de objectos a voarem e a cair, tudo isto graças a um motor de física quase do outro mundo e tudo isto sem slowdowns. O jogo é muito frenético e muito rápido.
O jogo conta com online através do Xbox Live e com vários modos de jogo incluindo um modo tipo destruction derby onde temos de fragar o mais possível.

Este é definitivamente o jogo Off-Road com componente destruction derby, em relação ao motorstorm é melhor em todos os aspectos mesmo, melhor física, mais pistas, mais carros, melhor online, mais modos... é imperdível.

Sem comentários: