quinta-feira, julho 05, 2007

Lumines Extended Extra

É verdade, mais dois packs muito catitas para o Lumines deram á costa a semana passada. Só ontem é que tive oportunidade de os comprar e aquilo está espectacular.
É sem dúvida, os melhores add-ons lançados para o Lumines Live! até hoje! Podem chamar-me Lumines Addicted, mas quantos mais packs houvessem, mais eu comprava.

Toda agente diz que o melhor jogo do Xbox Live Arcade é o Geometry Wars ou o Pac-Man CE... QUI ESTÁ DIZER?! TÁ MAAAAAAAAL! O melhor jogo do XBLA é o Lumines Live!

Mas epah... Como estava a dizer o jogo acabou de ficar ainda melhor com o lançamento destes 2 novos packs.

O primeiro é o Tokyo Club Mix Pack. É composto por 4 novas músicas e skins. É o pack mais brutal que podem sacar para o Lumines Live! Apesar de ser só 4 novas skins são lindas. Do melhor que se faz de música electrónica lá no Japão aliado aos mais belos trabalhos de VJ que eu já vi. Alguns dos artistas são Heavenly Star - SOS Remix" dos Genki Rockets e "Cosmic Humming" dos Muku.
Para além disso ao comprarem este pack entre os dias 27 de junho e 17 de julho estão a contribuir para aquele evento do dia 7/7/2007 em prol da proteção do planeta terra.
Este pack custa 350 Mspoints e vale bem a pena.

Podem ver aqui o pequeno vídeo do pack.



Mas não é tudo, Ainda saiu outro pack que é composto por 20 novas skins e músicas, todas elas bem catitas, não é tão espectacular como o Tokyo Club Mix Pack, mas ainda assim são 20 skins muito originais. Este Booster Pack foi criado pelo artista visual/musical japonês Masakatsu Takagi.

Ficam aqui 2 screens.


Este pack já se atira para os 600 Mspoints, mas mais uma vez é um pack bastante original visualmente e sem dúvida um Must para todos os Lumines maníacos por aí fora.

Sinceramente espero que a Q Entertainment continue a suportar o Lumines Live! como tem feito até agora, os packs podem ser carotes, mas são tão bonitos visualmente e sonoramente que qualquer um é incapaz de ficar indiferente a esta nova forma de arte video jogável.

E já agora que venha o Every Extended Extra Evolved para o XBLA, pois como alguém disse: "A Q não sabe fazer puzzle games abaixo do excelente"

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente o jogo é excelente, pena eu não me safar lá muito bem nele.