domingo, julho 15, 2007

Barreira dos 5000 ultrapassada.

Pah eu sinceramente não sou um maluquinho de acheivements, pah não ando para aí a comprar jogos que lá por ofereçerem 1000 de gamerscore, são maus de mais para serem comprados. No entanto quando compro um jogo novo bom para a Xbox 360, pah curto bué ir á cata de acheivements desse jogo.

Agora com 3 jogos novos na minha colecção Forza 2, Splinter Cell 4 e Overlord é tempo da minha conta de GS aumentar mais um bom bocado.

O Forza 2 apesar de ser fácil atingir 100% acheivements, é preciso muita paciência e é um processo bastante muroso... Já gostei imensas horas no jogo e ainda nem tenho 300 GS desbloqueados.

Splinter Cell 4 e Overlord ainda não vi muito bem a lista de acheivements e se são fáceis ou não, quando não tava de férias não tinha tempo para jogar porque estava a estudar, agora não tenho tempo porque tou de férias e é só saídas com os amigos.

Mas ainda assim, já consegui chegar aos 5140 de GS e depois de passar estes jogos todos espero conseguir ficar com mais de 6000 de GS. Como já disse não sou um gajo batido nesta cena de GamerScores. Tenho um amigo que já vai em quase 25000 de GS, o que é uma loucura. Temos também um insider da indústria mais conheçido por Shaca e que já vai para os 12000... É a loucura!!!

Agora quero é ver se arranjo algum tempinho para jogar lolol.

Viva as Férias e o Verão!

3 comentários:

Anónimo disse...

Só me faltam 1000 para te caçar e tenho jogos para isso. Vamos lá ver se te apanho ainda estas férias.

Anónimo disse...

[url=http://www.k2blacksmoke.com]K2 Black Smoke[/url].
k2 affects the cannabanoids in the brain in the exact same way that thc does,
that's what makes this stuff substitute for weed. it acts almost exactly like bud,
that's the whole idea. i think it's worth every penny, you have to try this stuff out.
You won't be disatisfied with this place [url=http://www.k2blacksmoke.com]K2 Smoke[/url]. Been
ordering from them for a long time and they're shipping and billing is VERY discrete. Try it out today!

Anónimo disse...

[url=http://www.k2blacksmoke.com]K2 Black Smoke[/url].
k2 affects the cannabanoids in the brain in the exact same way that marijuana does,
that's what makes this stuff substitute for budz. it acts almost exactly like bud,
that's the whole idea. i think it's worth every penny, you have to try this stuff out.
You won't be disatisfied with this place [url=http://www.k2blacksmoke.com]K2 Smoke[/url]. Been
ordering from them for a long time and they're shipping and billing is VERY discrete. Try it out today!