terça-feira, maio 01, 2007

Tá a faltar aqui qualquer coisa....


...e não, não são carros movidos a hidrogénio, se bem que também já começam a fazer muita falta.

Bom o que realmente está a faltar era aquela azáfama toda sobre o maior evento de jogos do planeta que era a E3. Como sabem a E3 morreu, mas com ela também morreu toda aquela excitação e buzz que causava á comunidade gamer faminta de novidades e anúncios de novos jogos. Por esta altura já arrancava ao que chamavam de pré-E3, onde eram reveladas algumas coisas sobre o que é que os fans podiam esperar da E3 propriamente dita. Mas com o fim da E3, puff... desapareceu tudo.

Ainda me lembro nos anos anteriores de ficar acordado até ás tantas para ver ao vivo as keynotes das 3 grandes. Era altamente porque estávamos todos no fórum a teclar e a ver tudo ao mesmo tempo, assim podíamos trocar impressões e falar dos grandes anúncios e tudo o resto. Mas pronto acabou tudo isso. Ainda bem por um lado pois era tal loucura as E3 que pelo menos no meu caso estudar = zero, e passava-se horas e horas a ver notícias e a discutir em fóruns, grandes guerras se levantavam nos fóruns, mas no final acho que era uma excelente maneira do pessoal discutir estas coisas. Mas pronto agora anda tudo muito pacato.

Mas hoje a Epic anunciou um novo Map Pack para o Gears of War. Chama-se Hidden Fronts e são mais 4 mapas novos para juntar á colecção. Estes mapas ao que parece vão ter alguns mecanismos de interacção, mas até agora não se sabe muito sobre eles. Os mapas vão sair esta quinta feira e vão custar 800 Mspoints. Para quem for corajoso e aguentar até dia 3 de Setembro vai poder fazer o download deste pack completamente de borla.
Sinceramente gostava bué de sacar estes mapas novos, mas por outro lado estar a pagar 800 MSpoints por um jogo que já está a fartar um pouco, não sei... Vou ter de ponderar bem a questão.

2 comentários:

Anónimo disse...

E3 sem babes não é E3.
E recuso-me a comprar mapas para um jogo com demasiados problemas on-line... host advantage, etc.

Luís Santos disse...

Realmente o Host advantage é um problema muito grave no online de Gears of War, mas de resto acho que está muito bom.

Eu até comprava mas já não tenho mais MSpoints. :(