sábado, maio 05, 2007

Bored...


Estou uma beca aborrecido porque não tenho nada para jogar, e porque ultimamente também não têm saído assim grandes assuntos para falar aqui no blog, não é que não tenham saído noticias fixes, tipo o pack de mapas no Gears of War, ou as imagens e vídeos que têm saído de jogos que quando saírem vão partir tudo tipo mass effect, halo 3, etc.

Bom portanto tenho estado á espera do caraças do Command & Conquer 3 que pasmem-se hoje saiu no mercado negro... lol... Quer dizer não propriamente no mercado negro mas pronto já está disponível para sacar. O que me deixa especialmente lixado já que quem faz piratia e saca jogos ilegalmente da net consegue jogar os jogos primeiro do que os totós que gastam 70 euros num jogo. A vida não é justa. Portanto lá vou eu ter de esperar até dia 11 de Maio (na melhor das hipóteses) e depois arrotar com 70 euros e ficar teso durante o resto do mês.

Mais uma cena que me tem estado a preocupar, é que parece que a Blizzard vai lançar o que já todos adivinhavam que ia ser lançado, mas por alguma razão ninguém dizia nada, ou melhor as pessoas tinham medo de falar disso em público, tipo aquela cena de não pronunciar o nome daquele que quem nós sabemos (Harry Potter para quem ainda não chegou lá).
Pah um MMO de Starcraft. Ahh pois, já não bastava um porradão de pessoas ter arruinado a sua vida por causa do WOW, agora têm mais um jogo para arruinar o que o WOW não conseguiu arruinar ainda. Ahh ya, e mais uma continha para pagar á Blizzard.

Gostava de saber é o que vai acontecer ao mundo de WOW quando sair o Universe of StarCraft (lol) , será que aquilo vai ficar deserto? Será que vai tudo para o StarCraft? Ou será que serão jogos suficientemente distintos para não haver um êxodo em massa do mundo de warcraft? Vamos ver.

O que a Blizzard já fazia... era um StarCraft RTS, tipo StarCraft 3... Isso é que me fazia realmente ficar contente. Agora meteram-se a fazer outro MMO... Fuck you Blizzard!

Sem comentários: