quarta-feira, fevereiro 07, 2007

PS3 e Sony stuff... Como se interessasse a alguém...


Portanto o que é que a Sony pensa que pode fazer frente ao Halo 3 Multiplayer BETA? Ya um demo de Killzone 2... O famoso Killzone 2 que foi apresentado na E32005 com aquele trailer maluco. Pah mas o mais giro é que o pessoal da Sony diz que o jogo como está agora tem gráficos a par dos do video da E32005... (Também disseram isso do MotorSport e não tem nada a ver com o video da E32005). Eu estou em pulgas para ver esse demo e para ver mais uma vez a fantástica capacidade de visão das pessoas que trabalham na Sony.

Ainda me lembro do hype todo que Killzone teve quando diziam que era o Halo Killer. Pois muito sinceramente gostava de saber que raio de FPS é que o Killzone matou porque de todos os FPS que joguei Killzone é de longe a pior coisinha que me passou pelas mãos nessa categoria.

Mas é bom ver que a Sony começa a mexer-se alguma coisa em relação á PS3. No Japão a Wii consegue vender mais que todas as consolas da Sony juntas e a PS2 continua a vender mais que a PS3. Muitos analistas dizem que está para breve uma price drop para a PS3 para animar as vendas que continuam muito fracas para uma consola da marca da Sony. Até o Electronic Arts veio dizer que está muito desapontada com a performance de vendas da PS3.

Agora aproxima-se o lançamento da PS3 na Europa, finalmente o This Is Waiting chega ao fim. Mas desconfio que as coisas não vão ser um mar de rosas por cá também. A ver vamos.

Pelos lados da Microsoft a coisa vai bem embora pelo que tenho notado no site nexgenwars as vendas da Xbox 360 estão muito paradas. Também é normal já que esta época a seguir ao natal é muito fraca para a venda de consolas. Agora vamos ver se com Crackdown.... quer dizer, se com a Multiplayer Beta de Halo 3 que por acaso vem com o Crackdown as coisas animam... Aposto que existe ai muito Halo fan que ainda não tem Xbox 360 e que não deve resistir a esta hipótese de jogar Halo 3 multiplayer.

3 comentários:

Mandalorian disse...

Desculpa lá ser picuinhas Jedi mas escreve-se interessasse e não interessa-se. Tou cansado de ver erros destes. Num blog até parece mal.

Luís Santos disse...

Parabéns ganhas-te o concurso deste blog mesmo antes de eu dizer as regras do concurso.

Como o concurso consistia em descobrir erros no meu blog tu foste o primeiro a descobrir e como tal vais ganhar um .gif de uma rapariga a dizer Fuck Yeah!

Lolol.... Pah estava na brinca. Obrigado pelo heads up porque realmente não me dei conta desse erro. Vai já ser rectificado.

Mandalorian disse...

Outro erro Jedi...diz-se "ganhaste" e não "ganhas-te". Não sabes usar o tracinho meu...