quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Lost Planet Multiplayer Rula!

Bem devo dizer que a primeira vez que peguei no Lost Planet Multiplayer fiquei tipo: WTF? Que merda é esta? Foi uma beca má a experiência porque não entendia as regras, pah simplesmente era um completo noob, morria de todas as maneiras e feitios e não consegui fazer nada. Bem hoje depois de matar a minhoca gigante que me faltou matar quando passei o jogo todo, lá fui eu dar uma segunda hipótese ao multiplayer de Lost Planet.

É brutal. Agora que um gajo conhece as armas e conhece as regras devo dizer que é altamente. Os modos de jogo baseados em equipas para mim são de longe os mais divertidos que existem. Team Elimination e o Post Grab. Depois ainda temos o Elimination que é tipo um deathmatch tudo á molhada e o fugitive onde é uma espécie de caça ao homem.

Bem só existe uma cena lixada que é não termos quase ideia nenhuma do dano que causamos aos nossos adversários. Tipo disparamos contra um gajo e não sai sangue nem nada.

Pah de resto curti bastante. Acho que está aqui um belo de um jogo para desanuviar de Gears of War tanto a nível de single-player como a nível de multiplayer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que venha mas é uma versão PS3 para a malta poder jogar online à borla.

thedarkshenruller.spaces.live.com

Unknown disse...

Uma versão PS3 para a malta jogar online à borla?