quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Ohh yaaa... ohhh yaaa.

E dizem voçês que merda de título para este novo artigo do meu blog favorito :p...

Bom isto é o que dá ao estar exposto a jogatanas online de Lost Planet até ás tantas da manha. O pessoal começa em vez de dizer coisas pelo headset como vamos atacar o ponto B, ou estamos a ser atacados etc, começa a dizer todas as merdas e mais uma que nos lembramos. Dei por mim a cantar madonna com uma voice mask robotizada e vejam lá até cantarolei a famosa canção do Diz que é uma espécie de magazine aquela do David Fonseca logo no primeiro episódio "After all there was another". Depois de ter feito inimigos de morte pelos meus dotes vocais robotizados, um tipo que tinha uma voice mask que mais parecia um Darth Vader na sua infancia começou a falar, o pessoal começou a comentar e tal e isto levou a um concurso de quem dizia mais frases míticas do Star Wars. Isto tudo enquanto nos rebentávamos uns aos outros.

Entretanto havia um bacano que parecia ter para aí 12 anos ou lá o que é e não parava de dizer Ohhh yaaaa ohhh yaaaa.... Pronto ele conseguio meter o darth vader de 5 anos a dizer asneiras quase o tempo todo e meteu o resto do pessoal a imitá-lo... Devo dizer que esta do Ohh yaa ficou-me gravada na cabeça agora não me calo com isto.

Isto é o que dá quando uma data de pessoas se junta ás tantas da noite a jogar Lost Planet com headset, é um riso do caraças.

Xbox Live rula? Ohhh yaaa ohhh yaa....

Sem comentários: