quinta-feira, novembro 09, 2006

Xbox Fanboy Som Sistema!

Tenho andado a ouvir umas coisas...

Música.

Ora para começar grande parte do mês de Outubro foi passado a ouvir Mauro Picotto. Um grande, grande DJ. O album que ouvi dele penso que seja o mais recente, chama-se SuperClub e é composto por 2 Cd´s. É uma grande malha. As melhores músicas do albúm para mim são: "Aria", "Dinossaur" e "New time, new place". Este Mauro picotto para mim trouxe algumas novidades neste cd para a cena da música electrónica, se ouvirem a música "Aria" ou "Dinossaur", vão logo perceber porquê, são músicas completamente diferentes daquilo que ouvi até hoje. Assim só por curiosidade ripei este CD para a Xbox 360 e costumo ouvir muito frequentemente este som enquanto jogo.

No início deste mês descubri o novo CD dos Basement Jaxx chamado Crazy itch radio. É um dos trabalhos mais originais que já ouvi na cena músical nestes ultímos anos. Foge muito ao que os Basement Jaxx nos têm vindo a habituar, mas no final saiu dali um grande CD. Muitas influências de estilos musicais indianos e sul americanos. As faixas que mais gosto são a "Take me back to your house", "Hey U" e "Everybody".

Entretanto vou começar a ouvir com mais atenção mais uma mão cheia de DJs. Por exemplo neste momento estou ouvindo Dave Clarke e tenho também aqui alguns set's de Fumiya Tanaka para ouvir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Daí só conheço Basement Jaxx. :P Por acaso ainda não experimentei ripar música para a 360. :P