terça-feira, outubro 31, 2006

Bom Feriado!

Bem é para desejar um bom feriado a toda a gente.

Bem na verdade é uma desculpa para dizer mais umas coisitas que aconteceram nas últimas 24 horas.

Ora bem primeiro atenção ao pessoal que tem Xbox 360 com drives da Samsung e que por acaso fizeram aquele Hack ao firmware da consola para ler "backups". O novo update da M$ lançado hoje bloqueia as consolas com firmware modificado. Todas as consolas com Drives da Hitachi e com a firmware modificada não são afectadas. E claro quem não andou a fazer modificações de firmware na consola não vai ter problemas nenhuns como é obviu.
Para quem teve o azar de ter uma Xbox 360 com drive da Samsung e com o firmware modificado também não entrem em pânico pois basta fazer outra vez a modificação do firmware e voilá. Para mais informações podem consultar este site: http://xbox-scene.com/

É uma medida que é não me surpreende nada e não me admirava nada que o próximo update à Xbox 360 tivesse consequencias mais desastrosas para quem usa estas modificações á firmware. Afinal está em pleno direito da M$ fazer isso. Portanto é bom que tenham cuidado quando for o próximo grande update á Xbox 360.

Agora falando mais uma vez da Sony e da sua tragédia grega que é o lançamento da PS3, parece que a consola é uma glutona de electricidade a toda a prova. A consola consome 380Watts, mais do dobro que a Xbox 360 que consome 160 watts. Ou seja num ano se jogarem 2 horas por dia todos os dias vão gastar 50 euros de luz só para ter a PS3 ligada pois estas contas não incluem a TV ligada, que pah, até dá jeito a ter ligada quando se joga, lol.

Para animar as coisas ainda mais parece que a Sony não vai sequer conseguir arranjar as 100000 consolas prometidas para o lançamento Japonês. parece que o povo do Sol nascente vai ter de se contentar com 80000. Ainda não se sabe se na América eles vão cumprir com as 400000 consolas. Ora o que é que isto tem a ver com o pessoal Europeu? Bem secalhar nada, mas existe a possibilidade de ser adiada outra vez o lançamento da PS3 na Europa para que a Sony consiga abastecer os mercados Japonês e Americano.

E bom aproveitem bem o Halloween ou o dia de todos os Santos para os Tugas. Pah vão ao Pão por Deus e cuidado com as coisas que vos dão pois podem tar fora da validade. :P

7 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh eh, bem feito aos que modificaram os Firmwares da Xbox :P

Anónimo disse...

Vou dar aqui uma esporradela.

André Pereira disse...

que raio de comment foi esse de ciam do meu? XD
Boa cronica ^^

Anónimo disse...

Ai, ai, ai, ai....já me esporrei novamente. Cada vez que venho a este blog esporro-me todo .

Luís Santos disse...

Enfim lá me vão obrigar a ter de ler todos os comments antes de serem publicados nesta página.

Agradeçam ai ao palhaço do Anonymous.

Anónimo disse...

A este ritmo, com sorte a Sony no dia de lançamento terá uma consola para venda! :P

Isso da electricidade que a PS3 consome pode ser um facto interessante, mas de certeza que não afectará as vendas desta de forma alguma. Eu pessoalmente nunca liguei a quanta energia consome uma consola.
Mas agora fiquei a pensar... Já estou a imaginar o quadro da luz a disparar nas casas, não porque tinham maquina de lavar ligadas, mas sim PS3! xD

Já agora, gostaria de deixar aqui o convite a todos os interessados e especialmente ao autor deste blog, para dar uma visita ao meu recente blog sobre o universo da Xbox. :)

Aqui fica o url: http://go360.pt.to

Obrigado e desculpa-me se isto é publicidade. :S

Anónimo disse...

Quando não há nada para se fazer... enfim... JediMaster, não ligues.