segunda-feira, setembro 29, 2008

Game over!

It's game over man, game over!

O blog Crónicas de um Xbox Fanboy vai fechar, acabou, finito.

Primeiro porque estou a ficar sem tempo para jogar. Segundo todo o tempo que tenho para jogar agora gasto-o na Playstation 3 daí que ultimamente só tenho tido coisas para escrever sobre a Playstation e nada sobre a Xbox 360, como isto é um blogue sobre a 360 não tenho escrito nada. Depois porque acho que já me curei da fanboyise que tinha sobre a Xbox, já não sou um fiel "suporter" como era antigamente, as coisas mudaram um pouco, acho que a consola que se mais adapta ás minhas necessidades agora é a PS3... Não vou ser radical ao ponto de vender a 360 e isso, eu adoro a 360 e vou continuar a jogar nela e a comprar jogos para ela, mas já não é aquela obcessão que tinha antigamente de que tudo o que a Microsoft fazia era ouro. A Sony com a sua PS3 apesar de um início atribulado demonstrou agora que tem uma consola bastante capaz.

Enfim, não fiquem tristes, mais coisas sobre jogos irão ser escritas, mas não aqui, este blogue vai acabar, mas das cinzas dele vai nascer outro blogue. Ainda não sei o nome do novo blogue nem tenho nada a acrescentar sobre o meu novo espaço de escrita sobre jogos na internet, mas assim que já tiver uma ideia mais consistente, vão ser os primeiros a saber.

E é assim, foi divertido escrever as minhas teorias neste espaço, foi porreiro todos os que participaram aqui neste cantinho, muitas celebridades da indústria dos jogos portuguesa... a eles os meus agradecimentos por terem participado aqui.

Adeus, e joguem muito. :)

8 comentários:

Anónimo disse...

Quero ver esse teu próximo blog ;).

Anónimo disse...

Eu tbm ;).

Pure_Water disse...

This is Living :P

Anónimo disse...

tristeza

Anónimo disse...

és uma vergonha...

Anónimo disse...

lolsonyland

Anónimo disse...

vira casaca do caraiooooo

Anónimo disse...

FILHO DA **** VIRA CASACAS! MENTIROSO! ALDRABÃO!