segunda-feira, setembro 08, 2008

Desculpem...

Bom vim aqui pedir desculpa aos meus leitores por ter deixado este blog abandonado por alguns dias... É que arranjei um emprego que ocupa grande parte do meu tempo daí que as minhas idas à net têm sido breves e escassas. Mas assim que me habituar mais a este vida de trabalhador prometo que venho postar aqui mais coisas interessantes.

Sempre comprei o Castle Crashers e está ali um bom jogo desde que tenham alguns amigos para jogar. É verdade que o jogo tem alguns problemas técnicos em termos de online, mas não deixa de ser um dos melhores do XBLA.

Mas o que realmente quero falar hoje é do Viva Pinata Trouble in Paradise. Finalmente recebi o jogo hoje e parece estar ainda melhor que o anterior, muito mais completo e com muitas mais Pinatas. :)

Ainda não joguei muito, aliás pelos vistas a minha irmã é que vai andar de volta daquilo durante muito tempo, pois eu estou mais numa de desancar pessoas no Heavenly Sword. lol. Mas quando tiver oportunidade vou meter algumas impressões sobre a nova obra prima da Rare.

Sem comentários: