terça-feira, agosto 19, 2008

Worten e Vobis já têm Xbox 360!


Já tinha reparado a algum tempo, mas depois de tanto aviso aqui nas Crónicas de um Xbox Fanboy e depois de mandar abaixo a Microsoft Portugal por ter falhado na distribuição das consolas nestas lojas tão importantes, também devo fazer um post a dizer que finalmente a situação voltou ao normal e que os Portugueses vão ter acesso outra vez à Xbox 360 numa Worten perto de nós.

Sim vejam lá que depois de tanto bash e tanto alarido até já me começaram a sugerir se não devia mudar o nome do Blog para as Crónicas de um Sony Fanboy.

O que acontece é o seguinte: Eu gosto mesmo muito das Xboxes, para mim são as melhores consolas que andam para aí e apesar de tudo o que acontece aqui em Portugal e que me entristece profundamente, continua a ser a minha plataforma de eleição. Eu infelizmente não posso fazer nada em relação aos assuntos que degridem a imagem da Xbox aqui em Portugal, mas tenho ideia que existem pessoas que podem fazer algo e que lêem este blog daí que comecei a escrever posts um pouco mais agressivos para ver se as coisas mudavam. Posso talvez ter ofendido algumas pessoas, mas não era a intenção... Foi a minha forma de mandar um S.O.S. uma espécie de grito de desespero, bem visível para que algo mudasse.

As coisas continuam más, mas também não posso dizer que nada está a ser feito, é um trabalho difícil, mas a pouco e pouco lá as coisas se vão recompondo. Vamos ver se continuam no bom caminho e pode ser que um dia a Xbox 360 tenha um peso mais significativo aqui em Portugal.

Sem comentários: