terça-feira, abril 08, 2008

Just chill...

Uma pequena mensagem para os membros que fazem parte dos blogues que estiveram debaixo de fogo no meu post anterior... CHILL OUT... É um blogue de opinião, ou seja é apenas a minha opinião e não a verdade absoluta. Não levem as críticas pelo mau sentido, e vejam isso como algo positivo para vos dar ideias para melhorar o vosso blogue.

Bom e agora eu é que tenho de chillar pois estou a jogar DMC4 e é a primeira vez que fiquei com dores nas mãos de tanto carregar em botões para fazer grandes combos.

Não vou por enquanto escrever aqui o que acho sobre o jogo. Eu noutro dia tive uma ideia, e é capaz de ficar porreira, vai ser uma vídeo review que vai usar como suporte o Paint!

Estão surpreendidos? Ya é normal, aliás se me tivessem contado isto à uma semana atrás eu iria dizer WTF!? bem alto.

Estão curiosos? Pah posso dizer-vos duas coisas:

Ou isto vai ser cheio de Win e uma coisa original e divertida, ou vai ser a maior merda alguma vez feita nas internets!

A outra coisa que posso dizer é que o nome do "show" vai ser Pixel Review.

Mas isto ainda vai demorar a ser feito, primeiro tenho de chegar ao final do DMC4 e depois tenho de preparar a coisa e filmar com o meu telemóvel para depois meter no YouTubas...

Vamos ver o que vai sair daqui, até lá boa noite e portem-se bem!

Sem comentários: