sexta-feira, março 07, 2008

Bom...


Sinceramente não tenho tido tempo nem paciência para vir aqui fazer um update de jeito ao blog, é como se tivesse a atravessar uma crise de inspiração... Não tem havido assim muitos temas para discutir, sinto que já foi tudo discutido. Por vezes certos eventos podem relançar discussões, mas estamos a atravessar um período pacato na indústria dos jogos daí a que não sei o que escrever.

Posso é falar-vos dos jogos que tenho jogado ultimamente. Ainda não há muito tempo acabei o REZ HD com o final mesmo final. Comprei também o Poker Smash que está muito bom, mas tem sido um verdadeiro desafio para ter bons scores. Os acheivements também são lixados de desbloquear, apesar da dificuldade elevada do jogo, está ali uma bela obra. Gráficos excelentes, música excelente e a jogabilidade é simples. A mecânica do jogo também é muito inteligente, quem perceber de Poker vai adorar e até facilitar um pouco a vida, para quem não percebe nada das regras do Poker, pronto não deixa de ser divertido à mesma. Com o modo online e mais uns 4 modos de jogo diferentes, é sem dúvida um jogo excelente para fazer o download.

Também tenho andado a passar o Halo 3, desta vez em Legendary, mas com a ajuda da minha irmã. Estamos a passar o jogo em co-op e tem sido muito divertido. O modo Legendary sempre foi sinónimo de dificuldade hercúlea que é impossível de passar para o comum dos mortais, e apesar de encontrar-mos pelo caminho alguns picos de dificuldade, não é nada que com um pouco de paciência e estratégia se consiga passar, aliás tenho achado o Legendary de Halo 3 bastante acessível até. Pelo processo também temos estado a desbloquear alguns acheivements que me tinham passado ao lado.
O que realmente é excelente é que desde o dia 25 de Setembro 2007 que tenho jogado Halo 3, e ainda consigo encontrar muito replay value no single player de Halo 3 e ainda passo grande parte da minha vida a jogar Halo 3 multi player. Aqui em casa Halo 3 ganhou o estatuto de Game of Forever.

Bom então até à próxima. ;)

Sem comentários: