sexta-feira, fevereiro 01, 2008

E eu é qui sou fanboy!?!?

Ahehurhaahaaanha...

Bom se acham que aqui o JE é fanboy porque tem um blog completamente dedicado à Xbox 360 em vez de como qualquer outro jovem que tem blogs sobre as suas aventuras sexuais ou sobre anedotas ou até sobre futebol, então é porque ainda não viram estes dois tipos.

Directamente da terra do Sol Nascente, ou seja directamente do Japão, existe um gajo que penso que é jornalista e que é um fanboy do caraças da Xbox 360. Ya um Fanboy de 360 no JAPÃO!

Tipo... Este tipo deve ter uma pancada mesmo muito grande... E ainda não viram o resto.

É que não é preciso ser nenhuma Bibá Pita para dizer coisas do estilo: Aii.... aquele rapazinho tem um corte de cabelo Hórrorosooo....

Então e o que dizer deste aqui?

Directamente da América...

Para mim só havia duas hipóteses para fazer uma coisa destas. Ou darem-me uma quantia elevada de dinheiro, ou a Microsoft dar-me uma quantia elevada de dinheiro para fazer publicidade da consola na minha cabeça.

Sério... Uma T-Shirt a dizer "XBOX 360 Wins All" não seria o suficiente?

Sem comentários: