sexta-feira, novembro 16, 2007

Carcassone


Para comemorar o aniversário do serviço online número 1, o Xbox Live (era mesmo preciso dizer?), a Microsoft deu algumas prendas aos utilizadores deste serviço. A prenda é o Carcassone e posso dizer que é um dos jogos mais porreiros que já joguei do Xbox Live Arcade.

É uma espécie de board game onde os jogadores vão metendo as peças que irão formar variadas coisas como estradas, rios, castelos e mosteiros. É um jogo simples de entender e muito viciante, mal comecemos a perceber das regras do jogo o vício é imparável. Para além que este jogo permite o jogo online com vários jogadores o que é sempre porreiro.


Mas atenção porque Carcassone está de borla por um tempo limitado, hoje será o último dia. O jogo custa ainda uns 800 Mspoints (cerca de 10 euros) por isso aproveitem, porque o jogo é realmente muito porreiro.

Também vou aproveitar para desabafar um pouco, tenho uma data de ideias e coisas que gostaria de escrever aqui no blog, mas é incrível a quantidade de trabalhos que os meus profs me mandam para cima... Dias onde passo mais de 12 horas na universidade a aviar trabalhos e a ter aulas e sei lá mais o quê... Estou de rastos mesmo. Peço desculpa também para este pequeno update com tão pouca inspiração, mas isto está mesmo mau... lol. Agora vou ver se aproveito o Fim de semana para recarregar bateria, mas com aulas também ao sábado, acho que mais depressa fico maluco do que recarregado...

Sem comentários: