domingo, setembro 16, 2007

Mas o que raio está este gajo a jogar?

Deve ter sido a pergunta de muitos da minha friends list no Xbox Live. Assim que despachei o Bioshock, o que é que eu me lembro de ir jogar? Lost Planet...

LOST PLANET!?!??! WTF?!?!

Ya, não sei, se calhar foi por saber que o criador de God Of War (nem sei o nome desse gajo), anda a jogar também Lost Planet. Sei lá deu-me assim um pouco de raiva depois de ter feito um post imensamente estúpido sobre Halo 3 no seu blog. Acho que eu me queria vingar e então comecei a jogar Lost Planet para ver se o encontrava e lhe dava uma coçada. Claro que não sabia o nick dele no Live, mas ia sempre meter-me em todos os servers Americanos, e a probabilidade de o encontrar seria maior.

Primeiro, sim o jogo melhorou bem com os updates e os mapas novos, agora o jogo porta-se bastante melhor online. Mesmo assim de vez em quando lá acontece uma cena ou outra que me deixa puto.

Também reparei que agora é só Leets de nível 99. Eu estava no nível 30, então pronto... era basicamente carne para canhão no primeiro dia que comecei a jogar. No segundo dia não melhorou muito, mas pronto ainda deu para subir de nível. Ao terceiro dia já estava muito melhor e cheguei a ser o melhor do jogo em várias partidas consegui chegar ao nível 32.

Agora fiquei sem Live :(. Acabou-se Lost Planet Online, o pior jogo multiplayer mais bom que já vi. Pah o jogo é extremamente viciante, mas os bugs e o lag dão cabo de um gajo. A contar também com os leets que povoam aquilo, um gajo devia logo fugir a sete pés do jogo. Mas eu não, continuei a jogar e a viciar-me naquilo, e é isso que basta num jogo multi para mim.

Agora só vou meter Live quando chegar o Halo 3. Entretanto vou voltar ao Forza 2, ver se acabo o jogo esta semana.

Isto é sempre a bombear!1!1

Sem comentários: