sexta-feira, agosto 17, 2007

Splinter Cell Double Agent Terminado.


Realmente os Splinter Cell's levam-me ao desespero assim de vez em quando, mas sempre que acabo um fico feliz da vida. Não sei porque razão mas chegar ao fim de um Splinter Cell é sempre um feito.

Devo reconhecer que as últimas missões de Splinter Cell foram bastante boas. A missão em Kinshasa estava demais, e é completamente diferente de tudo o que os fans de Splinter Cell estavam habituados. Estamos no meio de um conflito em plena luz do dia, não existem sombras nem muitos sítios para nos esconder. Para além disso vemos muitas explosões e tiroteios ao longo da nossa passagem pelo dispositivo de guerra. Claro que não podemos ser vistos nem por uma facção nem por outra, o que eleva ainda mais a dificuldade.
Também gostei de ao longo da missão podermos fazer de Madre Teresa e salvar umas quantas pessoas pelo caminho.
Aliás ao jogar aquilo comecei logo a lembrar-me do vídeo demo do MGS4. Acho que o Kojima deve ter tirado umas ideias de SC4, mas melhorou bastante o conceito de stealth no meio de uma guerra.

Também gostei do caminho por onde o jogo leva o jogador no final. Ou seja desde que comecei a jogar este jogo e desde que tive contacto com aquelas missões lixadíssimas no covil dos JBA que me apetecia pegar numa metralha e mandar aqueles terroristas todos para o Inferno. E o meu desejo foi realizado na última missão, hehe.
Agora que venha mas é o Splinter Cell Conviction e que por favor mudem o motor de jogo para o Unreal 3, pois o SC4 ainda usa o motor Unreal 2 e já lhe pesa a idade.

E pronto agora já me posso focar nos outros jogos que entretanto me foram oferecidos. Nomeadamente o Command & Conquer 3.

P.S. Ohh ya ultrapassei a barreira dos 6000 de Gamerscore. :D

Sem comentários: