domingo, janeiro 28, 2007

Unreal Tournament 3! E mais umas cenas...

Finalmente a confirmação da versão de Unreal Tournament 3 para a Xbox 360. Mais um exclusivo Sony a ingressar também nas fileiras da Xbox 360. Também fiquei contente por terem deixado aquela nomenclatura parva de dar anos do estilo UT2003, UT2004... UT2007... Isso era parvo. Também a nomenclatura de UT3 pode querer dizer uma espécie de Back to the roots, ou seja para mim o UT continua a ser o melhor da série, aquelas adições que fizeram ao UT2003/2004 só estragaram o jogo na minha opinião. Deixem a coisa simples como era no primeiro UT e será o melhor jogo Multiplayer de sempre.

E acima de tudo fiquei contente por não estarem a fazer para as consolas mais uma palhaçada como foi o Unreal Championship 2. Esse jogo é um insulto á série UT na minha opinião.
Acho que UT3 vai ganhar tanto com a vinda para a Xbox 360. Do estilo a Epic já está bem habituada ao hardware da Xbox 360, por isso penso que seja fácil de implementar o jogo na Xbox 360 assim como fazer com que a versão 360 seja melhor que a da PS3. Outro aspecto onde todos estamos de acordo é que a versão 360 de UT3 vai beneficiar imenso com o Xbox Live. Decerto que vai dar abada nesse aspecto á versão PS3.

Como grande fan da série estou completamente mortinho para que isto chegue ás lojas. Isto online vai ser um vício do caraças.

Apanhando tudo e todos de surpresa também foi uma imagem do jogo que mais prémios de vaporware ganhou o famoso Duke Nuken Forever. Parece que está vivo. O jogo sair é para a PC mas é sabido também que a 3d Realms andou a contratar pessoal que soubesse programar para a Xbox 360. Por isso não me admirava que também estivesse a ser desenvolvida a versão Xbox 360 deste jogo. Será que na próxima grande feira de jogos (que eu não faço a mínima ideia qual será) ele vai ser apresentado formalmente ao público?


Agora na categoria dos rumores, a PSM disse que Devil May Cry 4 estaria a ser feito também para a Xbox 360. Entretanto o site da QJnet aproveitou este rumor para alimentar a sua teoria que a Microsoft prepara-se para comprar a Capcom. Hum.... Muitos já me disseram que é uma ideia completamente maluca e fora de questão, mas a mim ainda não me convenceram totalmente. Quer dizer, que a ideia só de si é maluca lá isso é... Comprar a Capcom seria para a Microsoft um investimento monstruoso. Mas que iria acertar directamente no coração da Sony e de muitos fans da Sony lá isso ia. Imaginem os estragos que não iria causar no dia em que jogos como Devil May Cry, Okami, Resident Evil, Street Fighter e uma série de outros jogos que têm tido sucesso em quase todas as plataformas passassem a ser donos da Microsoft?

Por isso embora seja uma ideia completamente maluca, a Microsoft seria a única capaz de fazer tal maluquice.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto ao UT 3, tanto me faz, é um jogo que não me diz nada.

Quanto à eventual compra da Capcom pela Microsoft, Deus queira que tal nunca aconteça! Não sou nenhum fanboy, mas gosto bastante da PS3 e gostaria bastante que continuasse a ter os grandes jogos da Capcom. O ideal seria sairem todos para todas as consolas, aproveitando as máximas potencialidades de cada uma das consolas!

thedarkshenruller.spaces.live.com