quinta-feira, janeiro 18, 2007

Ohh Joy!


Bem finalmente sairam os resultados dos vencedores das 100 vagas para a famosa Beta de Halo 3 Multiplayer aqui em Portugal. E eu fui um dos felizes contemplados! COOL!
Bem digamos que quando o concurso começou eu não estava mesmo nada para ali virado, tipo queria comprar Halo 3 no dia do seu lançamento e experimentar tudo novinho, e ser tudo novidade. Com a Beta Multiplayer no minímo vou experimentar alguns mapas, armas novas e o mongoose, pronto já vou ter uns spoilerzitos. Mas no dia seguinte ao concurso estar aberto eu pensei: Dasse! Mas tipo tenho hipótese de poder ajudar os tipos da Bungie a fazer com que Halo 3 seja o melhor jogo do mundo, e eu também quero que Halo 3 seja o melhor porque é a minha saga favorita. Então lá me inscrevi.

Depois sairam os resultados e fiquei lixado de início porque não estava lá o meu nome, mas entretanto parece que várias pessoas foram desclassificadas e VOILÁ lá estava o meu nome na lista. Por isso estou bastante ansioso e contente por ser um dos que vai fazer parte desta Beta Multiplayer. Agora gostaria de saber quando é que recebo a Beta e se a Beta é uma cena que se saca do XBLA ou se mandam o DVDzito para casa das pessoas... Tipo agora gostava de saber mais pormenores.

Por falar na Beta também soube-se que desde que a Microsoft anunciou que quem fize-se a pre-order a CrackDown tinha também direito a participar na Beta Multiplayer de Halo 3, as pre-orders de crackdown aumentaram brutalmente. Mostrando mais uma vez a força incrível que Halo provoca na mente dos jogadores.

Sendo assim vamos então esperar pacientemente tanto por CrackDown que parece estar altamente como Halo 3 multiplayer Beta e depois HALO 3 O JOGO!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sacar a Beta do Xbox Live Arcade é que é um bocado complicado! XD

Luís Santos disse...

PAh não sei tipo podem dar-te uma Key e tu sacas do Live para a tua consola.

Mas espero bem que mandem um DVD numa caixa, com uma artworkzinha fixe e uns videos e goodies porreiros. Halo Goodness!