sábado, dezembro 09, 2006

Compras no Xbox Live Arcade


Ora como já sabem comprei o cartãozinho de 2100 MSpoints para comprar umas coisitas no Marketplace. Diga-se de passagem que não demorou muito a estoirar os 2100 pontos.

Para começar Geometry Wars Retro Evolved. Que vício... O jogo como sabem custa 400 MSpoints, mas vale cada pontozinho. É super simples, nao tem grandes modos de jogo, mas é um vicio do caraças. O vicio é a simples ambição que nós humanos temos de consegur fazer mais e mais... Score Attack! Mas isto é FODIDO PA CARALHO, é dos jogos mais lixados que já joguei. Existem lá partes que as explosões de luz e cor são tantas que a confusão instala-se e lá somos destruidos por uma forma geométrica que com uma capacidade fria e calculista, que só um computador consegue reproduzir, mata-nos sem piedade. Ainda só hoje comprei o jogo e parece que quando ultrapasso os 100.000 pontos não consigo progredir mais. Pode ser que amanha consiga fazer mais progressos. Cena engraçada é que o jogo tem aquela componente que só os grandes jogos arcade conseguem ter e que há muito os jogos perderam essa componente que se chama: "Só mais uma..." Este sindroma de "Só mais uma..." faz com que o tempo voe, e que o que era para ser uma jogatana de 1 hora se transforme rapidamente numa jogatana de 3 horas. Aliás este jogo numa máquina de arcada ia ser um grande papa moedas, nem sei porque é que a M$ e a Bizarre não fazem umas máquinas destas para meter nos cafés, decerteza que ia fazer um lucro do caraças. Os acheivements do jogo na sua maioria são extremamente difícies de alcançar, gostei particularmente de um que se chama "Pacifist" que é estar durante 1 minuto sem disparar um único tiro. Parece fácil, mas não é. Voçês quando comprarem o jogo vão perceber porquê.

Ora depois de estar um bom bocado a deliciar-me com o espectáculo de luz e cor onde reemsembla por breves momentos a mesma sensação de estar com uma grande moca em cima. Fui comprar o grande Lumines Live!

Ora Lumines Live! tem sido assombrado devido a não ser bem um jogo completo etc... e tal, se quiserem podem ler a minha opinião sobre este assunto noutro artigo que escrevi neste blog.
Ora bem o jogo é lindo! É o melhor puzzle game que já joguei. Agora que irrita muito apareçerem cenas do estilo tens de comprar o pack X para continuar em certos modos, lá isso irrita. Principalmente quando nem sequer temos hipotse de os comprar já que nem sequer se encontram disponíveis nos servidores tugas do Live. Mas tirando isto, temos o Lumines na nossa Xbox 360 a bombar. Temos também um modo Online que ainda não consegui experimentar, e desconfiu que não exista assim tantas pessoas com o jogo completo disponíveis para jogar online. Da minha Friends List toda só eu é que tenho aquele jogo. Se querem que vos diga, eu acho que mesmo assim, mesmo tendo algumas opções parcialmente bloqueadas, este jogo vale bem os 1200 MSpoints (15 euros +/-) que lhe pedem. É mais um daqueles jogos que visualmente são lindos, sonoramente então nem se fala e têm uma mecânica tão simples e viciante que pronto... Tem também a sindrome do "Só mais uma..."

Ora com 1600 MSpoints estoirados o que é que eu decidi fazer? PIMP MY XBOX 360! Isto por acaso começou com a minha irmâ que está completamente vidrada com a fofura dos bonecos do Viva Pinata, então fez-me comprar um Theme e um pack de gamer pictures bem catitas. Eu tando já farto da minha imagem ser uma jante de automóvel e de ter como theme na Xbox 360 o PGR3, fui comprar uma Theme de Lost Planet e um pacote de gamer pictures também. Realmente o theme de Lost Planet assenta mesmo bem com o Inverno.

Portanto depois disto, fiquei com apenas 60 MSpoints. Estoirei 30 euros num dia. Também diga-se de passagem não havia lá mais nada que me interessa-se, vou ficar pacientemente á espera do Sonic The Hedgehog e do Castle Breakers. Quando esses jogos sairem no Live Arcade lá vou eu comprar mais um cartãozito de 2100 MSpoints e estoirar tudo em menos de 3 horas. lol.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também queria arranjar um cartãozito desses para a 360 mas agora estou de férias da 360 :D

Zelda + Wii owna :)