quarta-feira, outubro 11, 2006

Isto até já tem um contador e o catano!

Pois decidi meter um contadorzinho para ver mais ou menos qual é a afluência de utilizadores a este blog... Acho que vou ficar desapontado no longo prazo mas pronto. :P

Também é de notar que o contador está em 7, ora pelo menos 5 desses 7 fui eu, tipo estava em testes... Ao que parece este contador é do mais básico que há, e não distingue pessoas que vão cá uma vez, mas sempre que fizer refresh lá aparece mais um número. Isto é fixe, pois assim vou fazer refresh até mais não querer e ainda hão-de pensar que o blog tem bué sucesso. lol. Mas eu não vou fazer isso estejam descansados.

Pois para quem não sabe eu sou completamente noob nesta cena dos blogs. Muito mau mesmo. Estive para ai 1 hora para descubrir como se metia aquele contadorzeco da treta. Pelo menos é todo fashion, faz lembrar os números da série 24.

Isto com o tempo até pode ser que fique um blog decente.

See ya!

1 comentário:

Anónimo disse...

1 comment by Blaze XD
Keep on going ^^