quinta-feira, outubro 12, 2006

Episódio 1 - Falso Fanboy?

Pois estou numa situação bem engraçada, chamo a mim próprio um grande fan da Xbox e neste momento não tenho nenhuma consola da microsoft em minha posse. O que é um ultraje.

Embora a Xbox tenha sido a minha consola favorita de sempre, com a compra da Xbox 360 vi-me obrigado a desfazer-me da velha Xbox preta e grande. Com muito custo me vi livre das duas Xbox's que tinha em minha casa. Sei que nem todos os jogos da Xbox são compatíveis com a Xbox 360 mas com o tempo e paciência a Microsoft resolverá esse problema, por isso não me preocupo muito com isso.

Mas só esta semana é que tenho sentido uma falta extrema da Xbox, ainda no fim de semana passado estive constipado, e estive enclausurado em casa a ver se escurraçava mais uma constipação do meu corpo. Para passar o tempo saquei as séries todas de Red vs Blue, e ao ver estas exelentes séries, fiquei com uma vontade enorme mesmo de rebentar com uns covenants. Mas infelizmente a Xbox já não estava lá...

Pena que neste momento só tenho em casa uma PS2 e uma Nintendo DS para estas consolas não tenho nada de jeito para jogar, quer dizer ainda dei umas voltitas no GT4 onde comprei finalmente um Lotus Elise (versão mais poderosa) que é um dos carros que irei comprar se me calhar um Euromilhões bem avultado. Sim gosto de comprar as versões virtuais dos carros que gosto, ou que penso comprar (se me calhar o euromilhoes) para ver como se portam. Isto pode parecer estúpido, mas com estes jogos já dá para ter uma ideia mais ou menos de como o carro é na realidade.

Portanto voltando agora para o assunto das Xbox's voçês podem perguntar: Então mas porque vendes-te a consola?

Bem a resposta é simples, falta de espaço e de dinheiro... Tinha lá em casa tantas consolas e tretas que decidi começar a vender não só para arranjar espaço para a nova consola mas também para angariar fundos para suportar os custos avultados necessários para entrar no mundo das "Next-Gen". Livrei-me de 2 Xbox's e de uma PSP. Agora espero anciosamente pelo dia em que irei à loja comprar a Xbox 360.

Já me ando a preparar para a chegada da consola em minha casa, já adquiri o Dead or Alive 4 e amanhã vou comprar o PGR3, tudo a preços de amigo. Assim quando chegar a Xbox 360 já tenho que fazer. Em princípio devo comprar a consola com mais um comando extra para eu e a minha irmâ andarmos à porrada no DoA4, ainda estou a pensar se compro o Wi-Fi para a consola já ou se espero até dia 2 de Novembro, dia em que o Xbox Live é lançado oficialmente cá em Portugal. Pois pois aqui o Je está com uma vontade imensa de meter o Xbox Live Gold e andar a dar baile no PGR3 online.

3 comentários:

Anónimo disse...

É tramado, também me parece que vou ter de vender algumas coisas para poder (como tu dizes) entrar no mundo das "Next-Gen". O problema é que não sei quando isso vai acontecer, hoje li rumores sobre um novo adiamento da PS3 na Europa... -_-

Luís Santos disse...

Hehe... Pois sabes comé ao preço em que as next-gen andam é lixado.

Heh, mais outro adiamento? Mas espera os europeus não se importam...

Enfim, queres um conselho de uma pessoa completamente imparcial nestas coisas das consolas? Deixa-te de merdas e compra uma Xbox 360. :p lolol.

Alexandre Pereira disse...

Para se adquirirem umas coias temos k perder outras...bom texto!

Passa por este:

about-of.blogspot.com

fika bem :|