quinta-feira, outubro 26, 2006

Impressões dos meus jogos para a 360.

Ora muito bem já passei umas boas horas a jogar na minha 360 e nos meus jogos novos e vou dar uma opiniãozita sobre cada um.

Project Gotham Racing 3

O meu jogo de automóveis favorito. Mas sinceramente estava á espera de mais. Ou por outra, não gostei de certas decisões tomadas neste jogo.

Primeiro estou descontente pelo jogo não correr a 720p, é triste e é o que aconteçe a jogos feitos á pressa como este. Mas mesmo assim não deixa de ser o jogo de automóveis mais bonito á face da terra, e passado 1 ano continua a ser o expoente máximo em termos gráficos no género. Mesmo assim fico com a impressão que este jogo não aproveita mesmo nada a consola. Tipo acho que nem chega a aproveitar o plástico exterior da consola quanto mais o interior lolol. Fico impacientemente á espera do PGR4 e ver como ele vai ficar.

Tou contente por não terem mudado grande coisa em termos de jogabilidade, o jogo continua viciante como tudo. Gostei da adição de novas provas como Time Over Kudos (acho que é assim o nome), por outro lado não gostei da nova prova chamada drift challenge (ou lá como raio se chama).
O que me chateia neste jogo é o modo como avançamos no jogo não mete tanta piada como metia no PGR2. Aqui voçês têm acesso desde o inicio a qualquer classe e a qualquer carro que conseguirem comprar. O que a meu ver é mau. Gostei muito mais do modo de progressão no PGR2 onde realmente viamos uma evolução ao longo do jogo. Aqui neste mal tenha créditos para comprar o Mclaren F1, já não é preciso ter os outros carros basicamente.

Gostei do editor de pistas, é fofo. Gostei e não gostei ao mesmo tempo dos acheivements, acho que existem acheivements que são um bocado rídiculos mas pronto.

Pah sinceramente como grande fan de PGR que sou gostei deste mas acho que PGR2 é tipo o melhor que a Bizarre fez até hoje. PGR3 é só mesmo gráficos mais bonitos e mais nada. Espero muito sinceramente que o PGR4 esteja tão bom ou melhor que o PGR2.

Por isso o jogo leva o selo de aprovação do Fanboy!

Dead or Alive 4


Eu faço uma vénia mais uma vez à Team Ninja. Tipo estes gajos são uns mestres na arte de fazer jogos.

Viciei-me no DoA4. O jogo está brutal em todos os aspectos. Muito mais rápido, muito mais difícil, muito melhor em termos de animações e gráficos. Pah simplesmente o melhor Beat em up que joguei até hoje.

Eu não vou prelongar-me muito aqui pois podia estar aqui o dia todo a dizer bem de gráficos, personagens, arenas, som etc... , mas este jogo é mesmo uma maravilha e leva o meu selo de aprovanção Fanboy.

Hexic


Descubri isto ontem na minha Xbox 360 (obrigado H4rri3r). Pah eu curto muito este jogo. Um dia experimentei este jogo no MSN e curti bués... Bem este da xbox 360 está porreiro... aliás está igual ao que eu joguei no msn mas a 720p e com gráficos e som mais agradáveis. Portanto até foi porreiro por parte da M$ de ter metido este jogo de borla na Xbox 360, pois é um exelente puzzle game que agrada a toda a família.

3 comentários:

Anónimo disse...

O PGR nunca joguei e gostava de experimentar apesar de o jogo não me atrair muito.

Sobre o DoA4, também o tenho! :) É sem dúvida dos melhores beat'em ups da actualidade. Especialmente pela qualidade gráfica e todas as personagens terem uma história pessoal coerente e que entra e colisão umas com as outras.
Este DoA4 está sem dúvida muito mais dificil que o anterior (especialmente o boss final) e além do mais, contém novas personagens e várias secretas (que após uns joguinhos começamos a deduzir quais estas podem ser).

Bem, diverte-te muito com os jogos e mais uma vez parabéns pela aquisição da 360! :)

Anónimo disse...

Por acaso o DoA4 é um jogo que gostava de arranjar para a X360 mas neste momento o meu rico dinheirinho já tem destino = PES6.
Quanto ao PGR3:
Cheguei ao fim do jogo e nem sabia que tinha editor de pistas...
Mas como é que isso funciona?
Onde tem essa opção?

Luís Santos disse...

Hei dude... Tipo tem uma opção onde apareçe o mapa de cada cidade e depois podes escolher o caminho para fazer a pista tás a ver?

Pah tipo vais a Playtime e depois escolhes route creator.

Pah não é nada de outro mundo mas como disse até está fofo.