quinta-feira, maio 15, 2008

WHERE ARE ALL THE FUCKTARDS!?!?

Hei, estou de volta, para falar-vos de coisas... Acho que todos querem que eu venha para aqui dizer afinal o que é que eu acho deste jogo... o jogo que toda a gente fala agora... o GTA4.

Bom o GTA 4 é um grande jogo sem dúvida, talvez a seguir ao Oblivion e ao Orange Box, é o jogo que vos dá mais valor pelos 75 euros que custa. Pois já todos sabem que um GTA 4 sendo um jogo sand box é jogo para durar meses, mas agora com os modos online e depois com o DLC que vem aí... Pode durar anos!

Mas pronto não vale a pena estar aqui a fazer uma review do jogo, pelo menos agora. Já ando a jogar o jogo, vai fazer uma semana e apesar de parecer ser muito tempo para o experimentar, ainda falta ver muita coisa e experimentar muita coisa para realmente ter uma ideia do que realmente o jogo é. Pah ya, o jogo tem levado notas 10/10 e está a preparar-se para ser o game of the year de 2008. Pah eu já dei notas 10/10 nos meus tempos da Ene3, e dei montes de notas 10/10 a jogos que eu acho realmente bons aqui no blog, mas por alguma razão haviam sempre uns idiotas da imprensa (sites e revistas) que diziam: "bem este jogo é excelente, mas pronto vou dar um 9/10 ou um 8/10 só para pensarem todos que sou alta intelectual por não ter dado 10/10 ao jogo." a esses idiotas vou chamá-los de "Fucktards". Ás vezes nem precisavam de as dizer davam nota 9/10, e nós... Tipo então mas porque raio? Ou então diziam coisas estúpidas como: "Os gráficos são bons mas podiam ser melhores, ou existem uns slowdowns... Sei lá... Pegavam naquelas falhazitas que realmente existem, mas ninguém ligava nelas quando se jogava o jogo, porque era tão fixe que ninguém se importava.

Pois eu apesar de já ter umas boas, 10 horas de jogo, sei muito bem que para um jogo do calibre de GTA4 não é o suficiente para ter uma ideia dele. Eu gosto de passar os jogos até ao fim para depois dar a minha opinião. Mas porra eu não queria ser o "Fucktard", pah... o jogo está excelente, mas excelente ao ponto de arrebatar de todos os sites e revistas a nota perfeita? Ainda para mais quando já se viu que existem algumas falhas no jogo que apesar de não serem muito gritantes, estavam lá? Onde é que andam os Fucktards que só pelo facto dos gráficos não serem os melhores do planeta, ou pelo facto do voice acting ter algumas falhas davam o 9/10 em vez do 10/10? Onde é que esses gajos andam? Eu não quero ser o fucktard. Pah GTA4 é muito bom é um jogo 10/10, mas os gráficos não são os melhores que já se viu por aí, existem alguns bugs tipo frame drops, pop-ups, as missões são uma beca repetitivas... Sei lá existe tanta coisa sem interesse nenhum que os fucktards podiam pegar só para se armarem em intelectuais e darem o 9/10 ou o 8/10... Mas tanta... Onde é que eles andam?

Pah fonix... Sério... Estou a passar-me onde é que andam AQUELES IDIOTAS que disseram: ahh Ya o Halo 3 é altamente, mas os gráficos podiam ser mais fixes e por isso vou dar um 9/10. Ninguém disse isso do GTA4, PORQUE RAIO NINGUÉM DISSE? PORQUÊ? AHHHHHHH!

Estão a pensar, pronto este tipo agora só para ser do contra vai dar 9/10 ou 8/10. Mas não, vou... Pelo menos acho que não. Tipo quero passar o jogo todo, e depois dar finalmente a minha opinião e avaliar as coisas como deve ser, mas até agora... apesar das suas falhazitas, este é um jogo 10/10.

Até à próxima e vejam se acham os FUCKTARDS!

3 comentários:

Aiom disse...

Sinceramente acho mesmo que merece os 10/10s que tem vindo a receber, sim tem esses problemas que referiste mas no geral é um grande grande jogo.

Acho que era impossível terem puxado mais pelas consolas, epá tu já viste a dimensão da cidade (presumo que ainda só tenhas visitado 1 das ilhas com 10 horas de jogo?) e cada lugar está recreado com tanto detalhe que não é justo estar-se a criticá-lo por falta de poderio gráfico.

Todos esses jogos que tinham grandes gráficos eram passado em ambientes muito mais pequenos (Gears, CoD4, Uncharted, etc).

Fica bem

Luís Santos disse...

Pois eu acho que era possível ter puxado mais pelas consolas. Já vi jogos com o mesmo tamanho de GTA4 com gráficos bem mais agradáveis. No entanto não posso negar que os gráficos são maus. Aliás se leres bem o meu post podes ver que eu também sou da opinião que apesar das falhas GTA4 é um jogo 10/10.

Aiom disse...

Que jogo com o mesmo tamanho nas actuais consolas? Só me lembro do Crackdown ou Saints Row. E a nível gráfico não eram assim grande coisa, a cidade do gta arrebenta com qualquer uma dessas. Ou então o Oblivion mas não tinha assim muitos pormenores fora das aldeias.

Tipo com a quantidade cenas a acontecer ao mesmo tempo, pessoas, veículos, etc todos modelados e animados com grande qualidade não sei mesmo como se poderia puxar mais o hardware actual.