terça-feira, fevereiro 05, 2008

You are Infected!

Pois é... Um dos modos de jogo novos que o Multiplayer de Halo 3 trouxe foi o Infection.

Uma pessoa começa zombie, é lhe dada uma plasma sword, uma rapidez sobre-humana e o ser capaz de saltar muito mais alto que qualquer ser vivo normal. Depois tem de ir à caça dos outros e tentar matá-los, quando um dos outros é morto por um Zombie, ele fica automaticamente infectado.

Eu adoro este modo de jogo, pois à medida que o tempo vai passando e à medida que as pessoas vão ficando infectadas as coisas tornam-se caóticas e muito divertidas.

A minha irmã hoje de manhã entrou numa match de Infection particularmente fixe. Ela gostou tanto que tirou umas screens algo bizarras. Quando mas mostrou fiquei tipo WTF?!? Mas estão muito bem apanhadas e vou agora partilhá-las com vocês.


Aqui estão um grupo de Zombies a perseguir o último humano que faltava infectar. Não sei porquê, mas este modo de jogo faz-me sempre lembrar do filme 28 days later.

Já o apanharam, mas ainda têm de partir a blindagem que protege o condutor.

Aqui estão eles todos juntos. Lembram-se do jogo Left 4 Dead que vai sair este ano para PC e Xbox 360? Bom a essência desse jogo é basicamente a mesma que neste modo de jogo.

Epah... De todas as imagens que a minha irmã tirou, esta realmente ficou na minha memória. À primeira vista parece um culto satânico. Parece uma espécie de ritual. Parece que os Zombies estão a venerar aquele último humano. Na verdade eles estavam era danadinhos para o fazer ás postas. E não me perguntem como é que ele conseguiu parar ali. Já agora as coisas giras do Live são os microfones, haviam de ver estes zombies todos a tentarem convencer o humano a saltar cá para baixo para acabar a partida... O homem ainda aguentou uns 10 minutos, mas depois lá se sacrificou. lol.

E é assim a minha vida e da minha irmã, maratonas de manhãs e tardes inteiras nisto quando não é também as noites. Halo 3 best MP game eva!!!

Sem comentários: