domingo, janeiro 20, 2008

Publicidade de um jogo para a Wii.

Isto agora com testes e trabalhos e estudar e mais não sei o quê... Não está fácil vir aqui para actualizar o blog.

Mas fica aqui uma campanha de publicidade da Sega para um jogo da Wii. É engraçada porque faz trocadilhos com o nome de vários jogos. Como o Resistance Fall of Men o FPS mais popular da PS3 e o Medal of Honor uma das franchises mais populares da Electronic Arts. Vamos ver se não vão existir retaliações jurídicas devido a esta campanha.

Ora o jogo é o Ghost Squad. Um jogo que é uma espécie de rail shooter para a Wii.

Também como devem ter reparado esta campanha de publicidade arrancou na Alemanha. E penso que é só nesse país que foi lançada.

Ora já gozaram com o Resistance, Medal of honor... E Call of Duty claro... O jogo que ando agora a jogar online.

Epah este aqui... Não sei sinceramente ao que se refere. Primeiro não sei o que quer dizer Seil-end e depois nem me dei ao trabalho de pesquisar. Mas o meu palpite é gozar com o Kill Bill o filme, mas assim está mal... Isto não era só trocadilhos com jogos?

Pois já cá faltava o Counter-Strike.

Outra curiosidade sobre este jogo é que parece que a Angelina Jolie ofereceu uma cópia de Ghost Squad por correio para umas sobrinhas ou filhas de uns amigos ou whatever. A coisa não caiu bem pois é um jogo de tiros e sangue logo violento e voltou para trás com um bilhetinho a dizer "Não gostamos de violência aqui em casa" ou uma cena parecida. Ouch...

A ver se entro de férias para ver se o blog anima um bocado. Até sempre.

Sem comentários: