sábado, janeiro 05, 2008

O autor deste blog sobe ao nível 22!


É verdade, já cá cantam 22 anos...

Não tenho tido muito tempo nem inspiração para escrever aqui coisas interessantes daí que peço desculpa a todos os que vêm aqui em busca de novidades e depois vêm aquele rabo da menina dos 10000 hits no topo do meu blog. Lol.

Agora também não vou acrescentar muito, isto é só um post para dizer a vocês que sim o fanboy está vivo e de boa saúde e também está um ano mais velho. Este também será o primeiro post de 2008.

Mas só para terem uma ideia do meu ponto de situação nos jogos, continuo-o feito maluco a explorar ao máximo o universo de Mass Effect e aquilo cada vez está melhor. Também já deu para me deparar com algumas coisas que irritam, mas no geral, são apenas pequenos meteoros num universo de Awesomeness e Win!

Para além disso a minha querida irmã ofereceu-me de prenda o Call of Duty 4. Ainda não o experimentei, mas vou já tratar disso assim que acabar este post. Também estou quase a chegar aos 10000 de gamerscore.

E pronto... Vai ser um pouco complicado vir aqui regularmente porque está a começar a época de frequências e exames. Ainda assim espero brevemente meter aqui imagens do meu Shepard e talvez um vídeo também.

Portanto até lá joguem muito e fiquem bem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Jedi

BumperKy

Anónimo disse...

Já aí cantam os 10000! Parabéns!

André Pereira disse...

Parabéns! Tás velho ffs