quinta-feira, novembro 08, 2007

Orange box

Chamam-lhe o melhor negócio na história dos videojogos. Eu chamo-lhe um jogo onde não tenho de aturar as merdas do steam e dos Pc´s em geral...

É que a minha experiência no Half-Life 2 e nos jogos via steam até hoje tem sido desastrosa, loadings grandes, bugs, freezes... sei lá mais o quê... E isto com máquinas que satisfazem todos os requerimentos que a Valve pede.

Agora na Xbox 360 tudo está muito melhor. Primeiro o comando. Para mim é uma bênção o comando porque muitas das vezes perdia porque andava a procura da tecla para correr ou da tecla para me agachar, etc. Agora tenho tudo à mão. Só não gostei muito do uso do d-pad para a escolha de armas que é pouco funcional, mas de resto, está 5 estrelas mesmo. A minha experiência foi brutalmente melhorada.

A outra coisa são os loadings curtos na X360, os gráficos melhorados e o desaparecimento de freezes e bugs estúpidos que me ocorriam com alguma frequência.

Depois a introdução do Portal e do Team Fortress 2, fazem do orange box o melhor negócio que se pode fazer hoje. É que aquela caixa laranja tem horas e horas de entretenimento. Parabéns à Valve!

2 comentários:

Anónimo disse...

... No PC curti bem este jogo, mas como de que falas na X 360, deve ser muito melhor... vou mas é arranajr maneira de deitar mãos a esta versão!

Luís Santos disse...

É assim eu como sou um console gamer nato, estou a gostar muito mais da experiência na X360 do que quando o joguei no PC.

Mas se tiveres um PC bom e não te fazer confusão o uso do keyboard é praticamente a mesma coisa.