terça-feira, novembro 13, 2007

Novo rumo!

Bom, ainda ontem era jornalista da Ene3.com, um excelente blog de videojogos feito pelo sangue e suor de um punhado de pessoas e que está a dar cartas no meio dos videojogos aqui em Portugal, mas infelizmente devido a alguns problemas tive de abandonar o projecto. É mesmo com muita pena minha que deixo a Ene3 que tanta coisa me ensinou.

Sei que ultimamente as crónicas não têm tido tanto carinho ou atenção, mas agora vou voltar à com força e determinação a escrever aqui algumas coisas sobre os jogos e sobre a consola do momento a Xbox 360.

Ando a ponderar uma série de projectos que gostaria de levar a cabo, um deles passa pelo regresso das crónicas de um xbox fanboy em formato videocast e o outro passa pela criação de algumas peças de roupa para gamers que depois poderão ser encomendadas pelo pessoal. A parte do videocast não deve ser muito difícil de concretizar, agora a parte das t-shirts está ainda num estado muito embrionário e deverá levar algum tempo, mas eu vou mantendo vocês informados...

Vou então mas é dormir que isto da universidade + bolonha = Lixar a cabeça aos Alunos.

Até breve.

2 comentários:

André Pereira disse...

Dude, estou contigo todo o caminho, achei esta merda toda marada e concordei com aquilo que disses-te, foi pena ver alguns membros a lamberem o cu e botas a algumas pessoas.
Se precisares de ajuda por aqui, já sabes.

Luís Santos disse...

Obrigado pelo apoio. Pode ser que possamos fazer alguma coisa juntos no futuro. Até lá as felicidades e que tudo corra bem no Ene3. Abraços.