terça-feira, setembro 04, 2007

Tanta cena...

Tenho tido muito pouco tempo para o meu blog. Depois de ter acabado C&C3 e de ter feito a review para a ene3 que já agora fica aqui o link, eis que me aparece a Beta Multiplayer de Call of Duty 4. Eu nem estava muito interessado nela, mas como não tinha mais nada que fazer lá tive o trabalho de me candidatar para poder jogar a beta. E não é que valeu a pena? O jogo está muito bom mesmo. Tem uma das melhores experiências multiplayer, embora na minha opinião não chegue ao nível de excelência de Halo 3, posso dizer, que é um excelente jogo para quem quiser variar um pouco da experiência mais arcade e Sci-Fi de Halo 3, para uma experiência mais realista.

Para além disso já devem por esta altura saber que hoje foi o dia em que o Map Pack chamado Hidden Fronts ficou disponível para download, completamente de borla! Já estive a experimentar 3 dos 4 mapas e todos são mapas majestosos. Destaco principalmente os mapa s Garden e o Process, que são lindos de morrer gráficamente e têm algumas surpresas por descobrir.
Claro que passado quase 6 meses sem jogar Gears of War, levei uma grande coçada em muitas partidas no entanto ainda consegui ganhar 2 partidas online. hihihi.

1 comentário:

Ezlo disse...

É pena que o teu tempo tenha sido escasso pois gosto bastante dos teus textos. :P
;)